O que esta procurando?

sábado, 18 de junho de 2011

Funny Bunny

Projeto novo eeee, essa semana não vai ter Tokyo Akazukin, pois o novo projeto me tomou muito tempo, todas as páginas estavam numa qualidade horrível e eu tive que arrumar todas (acreditem, estava pior do que esta agora), espero que vocês gostem de Dragonaut, pois ele é curtinho, tem 6 capítulos só, quanto a recrutamento ja recebemos algumas respostas, mas eu ainda espero mais, qualquer pessoa que tiver tempo, que já saiba ou queira aprender é bem vinda, vamos a um breve resumo e ao capítulo:


A historia de Dragonaut se passa numa Terra que se vê invadida por formas de vida alienígenas, conhecidas como dragões, eles destroem tudo em seu caminho, e os únicos que podem para-los são os dragonautas, pessoas aliadas com dragões criados na terra que defendem a humanidade.



E agora alguns clipes, vou postar quase sempre clipes de bandas que eu gosto, pra ampliar o gosto musical de quem ouvir, e quem sabe criar mais fãs XD








Todos da banda She Want's Revenge, dos albums:1 e 2 clipe:She Want's Revenge, 3:This Is Forever e 4:Valleyheart

Boa leitura e apreciação.

3 comentários:

Matheusz_Inu disse...

Aow!
Qto ao Tokyo Akazukin, caaaaara foi o unico site q axei esse manga
Valeww!! ^.^' Ah por favor, una os capitulos em seus respectivos volumes, como fezcom os volumes 1 e 2, fica mais pratico e facil :D
Ahh! boa sorte com o blog :>, ja tens um seguidor

2DXD disse...

vlw cara, qntos aos caps soltos, assim q eu postar os caps 18 e 19, que fecham o 3 volume, eu posto ele fechado, e os mangas q fazemos, em pt vc só acha aq XD

Miyuki disse...

Literalmente né ;D

Postar um comentário