O que esta procurando?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Barely Breathing

Olá, depois de muito tempo sem postar por problemas, venho aqui com um pack, com um projeto novo em parceria com a Natsuki Mangás, que é Kodomo no Jikan, vou deixar uma breve sinopse aqui:

Review: O Professor da 3ª série Aoki Daisuke não esperava que a primeira classe em que ele fosse dar aula seria uma das mais difíceis em sua vida, uma aluna problemática, Rin Kokonoe se apaixona por ele, mas quais são suas intenções ao tentar seduzi-lo? E Aoki será capaz de ajuda-la com seus problemas?

Espero que gostem, enfim, com orgulho apresento nosso primeiro projeto finalizado, Dragonaut - The Ressonance, estou trazendo do capitulo 1, que o mediafire apagou, com o nome do capitulo adicionado agora e do 3 ao 6 aqui, que finalizam ele com 1 volume, espero que tenham gostado desse quase projeto de um homem só, o miyuki me ajudou com o 5 capitulo, editei desda semana passada muita coisa, enfim também temos os capítulos 3, 4 e o especial do volume 1 de Tsubame Syndrome, assim fechando-o, temos Tiji-kun 02, Tokyo Akazukin 19 encerrando o volume 3, só resta mais um agora para terminar e o 3º capitulo de Saikano, espero que aproveitem, são mais de 300 páginas, então aproveitem bem, e pela 1º vez que vou dizer isso eu acho, comentem, nem que seja um valeu pelos capitulos, por que deu trabalho arrumar isso tudo, e quem quiser ajudar com a scan é só entrar em contato clicando no banner ou no formulário flutuante, se tem predileção por um de nossos projetos atuais, é só dizer que eu vejo o que posso fazer, mas no caso já teria que saber editar/traduzir razoavelmente, mas quem quiser aprender estou sempre disposto a ensinar, vamos aos mangás:

















E agora uns vídeos que fazia tempo que eu não postava (mentira, postei agora poko hehe) são clipes de uma das minhas bandas favoritas, The Pillows, disparado como melhor banda japonesa na minha opinião, e também fez a trilha sonora do anime FLCL, que o Febaxmann curte XD, os Clipes são, na ordem: I think I can, Funny Bunny (preferido), Ride on shooting star e Carnival, espero que aproveitem.




23 comentários:

AngelinDark disse...

Cara adorei saber que vão lançar Kodomo no Jikan, adoro esse manga mas faz tempo que ele estava parado em outro scan...

E obrigado por Tiji-kun e Tokyo Akazukin.

Febaxmann disse...

Uia, que post recheado xD.

Antes de mais nada parabéns pela finalização do primeiro projeto \o/

Vlws pelos caps e pela ost do FLCL, que caiu muito bem nos OVAS :P [E concordo com Angelin, Kodomo é muito bom xD, boa escolha]

Primeira aula de matemática na facul; resultado -> [lista de exercícios para "treinar" em casa: 50 exercícios ... e mal começou facul].. D= .. eu nem queria fazer Ciências da Computação.. meu desejo era Design u.u

2DXD disse...

Kodomo é daora cara, eu curto muito, matematica é um saco febax, nem sei como eu passava nisso na escola cara hehe

Anônimo disse...

ai pessoal,eu queria dar uma ideia de um projeto,ele se chama Esprit.tava sendo feito pela ez mangá daioh,mas tá parado a muito tempo,então gostaria de saber se vcs poderiam faze-lo.

2DXD disse...

então anonimo, nós não estamos com pessoas sobrando na staff, cada um com o seu projeto e tal, se alguém se apresentar querendo levar esse projeto pra frente, mas seriamente, eu posso tentar conversar com o pessoal do scan que faz ele

Febaxmann disse...

Eu acompanho o scan lá e por hora dificilmente Espirit vai andar. Ele (Ez - admin) fez um post bem grande lá explicando que tanto a equipe quanto ele estão com tempo apertado e como tudo passa pela aprovação dele vai demorar um pouco para sair lançamentos de outros projetos; único projeto que continua com certa frequência é Rosário + Vampire Season II que é mensal e o motivo do scan ter nascido.

Então paciência anônimo, é uma virtude e tem muitos projetos bons por ai em vários scan para matar o tempo =o

Miyuki disse...

Tipo os nossos =D /q

Febaxmann disse...

Sem dúvidas xD aqui tem bons projetos mas não gosto de fazer lobby de scan/sub nenhum =x Só dei a info. para tirar possíveis dúvidas da situação (não gosto nem de comentar sobre scan x em post de scan y, pegal mal e fica chato D=).

E uma curiosidade, tava vendo o Tsubame Syndrome e notando uma particularidade nos traços, fui ver é o mesmo autor de Nana Mix, outro mangá que acompanho dele (Romance/Comédia), bom mangá também; tem uns projetos interessantes esse autor.

Anônimo disse...

Febax,eu sei q preciso de paciência,mas faz mais de um ano!ele até ficou esquecido na minha mente,
e eu acompanho também diversos projetos em mais de 15 sites,então n fico com tédio. =D

Vinicius disse...

Excelente! gostaria de saber quando sai o cap 4 de tokyo akazukin , desde já agradeço pelo trabalho :3

2DXD disse...

Então anonimo, eu mesmo acompanho o ez, e tem uns 2 mangás que eu estou na espera, mas é assim, na espera, eu mesmo sei quanto é difícil sair algum mangá as vezes, sem tempo, dai a unica coisa que dá pra fazer é incentivar, tem vários projetos que eu queria fazer, mas falta pessoal mesmo, e Vinicius, o volume 4 está em fase de tradução, em breve começarei a editar, estou bem ansioso também, já que sou fã do Tokyo e só leio ele enquanto estou editando XD, e febax, o autor do Tsubame é bom mesmo, se bem que eu prefiro o do To Love-ru, flow

Miyuki disse...

2DXD Adora uma putaria .-.

Anônimo disse...

Kodomo no Jikan, tava esperando alguém traduzir esse mangá, é muito show!!! Valeu!

2DXD disse...

Gosto de mangás legais, só isso, kodomo é um legal, n vo mentir q tem um conteudo pra um publico mais especifico, mas quem lê geralmente curte, tipo o akazukin.
eae edurdo, vlw o vlw ;D

Febaxmann disse...

@Miyuki: vai me dizer que tu é monge/santo x=?

@2DXD: Vero, autor de To Love-Ru também é muito bom (se não me engano ele faz HunterXHunter também), outros autores que gosto muito é Lim Dall-young [todos manhwas desse cara são fodas, ao menos 90% deles é certeza que são], ken Akamatsu que tem boas obras e a obra-prima Love Hina, mais o excelente Negima e Fuuga, é um autor hentais mas os mangás que li dele são ótimos, se tirar as cenas de sex são romances ótimos, muito melhores que alguns que vemos por ai. Outro que vale destaque é autora TESHIROGI Shiori, que deu uma aula para o Kurumada de como se fazer um ótimo/excelente Cavaleiros do Zodíaco.

Tem vários outros, além dos grupos como a Clamp.

2DXD disse...

Eae Febax, Miyuki se tornara um franciscano, guarde minhas palavras XD, sobre o autor do To Love-Ru é o Saki Hasemi (meio dificil reconhecer pelo nome), ele fez o Black Cat também, o que fez o HunterXHumter foi o Yoshihiro Togashi, que também é autor do Yu Yu Hakusho, e é casado com a autora do Sailor Moon, ele é muito inútil, pausa o HxH pra jogar Dragon Quest o maldito.
O Love Hina eu vi o anime, o mangá é meio difícil de achar pra comprar, já o negima eu leio e é foda, pra mim autor foda também é o Oda, do one, sei que muita gente n curte, mas ele desenha muito rápido e sempre com as histórias bem amarradas e tal.
Cara, ta vendo Blood-C, da Clamp? Eu adoro a série Blood, mas na moral, a principal desse anime é muito irritante, muito mesmo, além de ficar cantando, que me enerva, ela é o ser humano (sei lá se é mesmo) mais apático que já ando sobre o sol, nem vo falar mais nd pra n dar spoiler, mas pelo menos as lutas salvam o anime.

Febaxmann disse...

Vero vero 2DXD, confundi; Yu-Yu Hakusho eu vi o anime, o mangá é a mesma pegada de Love Hina, muitos volumes, alguns faltando, ou compra completa ou não compra nenhum. Esse ponto dele é realmente complicado mas as obras dele são boas :P, muito alias.

Black Cat ainda vou ver, mas disseram que o final foi ruim, deve ser carma dele (To Love-Ru teve final ruim; ainda não terminei de ler) mas ele resolveu o problema com a continuação =o.

Não curto muito One mas ter tantos caps assim é preciso ser muito bom.

Eu to vendo o Blood-C mas... falta algo, eles tem o mangá dessa versão da série Blood mas o anime até agora não fez muito juz, as lutas é boas mas morre ai, ao menos por hora.

Outro grupo de curto muito é o de DearS, que fez também Rozen Maiden, não lembro o nome

2DXD disse...

é, cai na besteira de não comprar o video girl e o chobits fechado, mas o pessoal mete a faca dai ferra, pretendo ter o love e o yuyu, mas só no próximo af.

Black cat teve um final.... deu pra engolir cara, n foi o melhor, mas foi, se é q me entende, o To love eu sempre tinha ficado meio decepcionado (n tanto qnto com ichigo 100%, aquele final foi a decepção em forma de mangá pra mim), já o To Love Darkness ta muito foda, com essa censura ferrada no jap o cara é muito bom pra conseguir publicar ele sem cortes daquele jeito.

Sobre o one eu disse pra um amigo ler essa semana e ele flow a mesma coisa q vc, se tem tantos caps deve ser bom, falei q se ele começar n vai parar.

sobre o Blood-C eu só qro q a protagonista ou tome jeito ou morra, triste mas é assim, animes bons da temp estão sendo mayo chiki, Stein Gate (n é dessa mas ta pra acabar), Natsume Yujincho San (é tao bem feito esse q nem reparo q é meio parado), No.6 (q ta provocando o sentimento em geral de "á meu deus, é yaoi ou n isso"), Usagi Drop (o drama da noitama sempre é bom), e o novo nura no mago, q ta fluindo melhor q o outro (tirando uns ângulos de câmera meio duvidosos).

N vi esse DearS nem Rozen Maiden, vo da uma procurada cara, já autor que eu curto muito os desenhos (pq n há historia tbm, curto sim) é o OH Great, que fez o Tenjo Tenje e o Air Gear, desenha muito o maldito.

Febaxmann disse...

Ah velho fala isso não u.u to comprando o Ichigo 100%, até parei de ler no pc para ler no volume deitado... pessoal fica falando que o final é decepção me da até medo de ler o último volume quando panini lançar =p..

De fato, personagem principal de Blood-C é bem chata =p.. não lembra em nada a Saya do original, alias, até aqui nada lembra o original e o pessoal adiando a história do anime.. fazendo mistério.. se ficarem enrolando muito mais ai vai ser tarde.

Mayo Chiki é show xD, to curtindo ele, é outro que cabando anime quero ir para o mangá (ta no começo ainda u.u), o R-15 que eu tinha boas expectativas ta horrível, péssima adaptação, pena que os gringos não pegaram o mangá e eu não curto muito ler novel pq o anime vou nem terminar de ver, muito chato; igual fizeram com Rotte no Omocha, manga é bom anime terrível (anime sai censurado na sua essência, não faz juz ao mangá, fica infantil demais e para compensar enchem de cenas clichês de ecchi, gonzo faliu por causa disso -.-).

DearS é um mangá gostoso de ler velho, mas acho que se vai gostar mais de Rozen Maiden; eles também tem o Zombie Loan, outro bom mangá. OH Great também curto ele xD, to com os 22 volumes aqui, lendo de pouco em pouco (comprei na Fest Comix do ano passado a maioria dos volumes) e Air Gear vou acompanhar pela Panini, mais comodo ler no volume. Alias, se leu ou assistiu Kaichou Wa Maid-Sama? muito 10 esse shoujo velho xD, ri dimais.

Miyuki disse...

Zombie Loan versão anime foi triste, nom tem nem um finalzinho vagabundo simplesmente pararam TOT Curto pakas =/
Air Gear e Kaichou são os unicos mangas da panini q to comprando \o/ Os dois são foda demais *o*

Miyuki disse...

E não, não serei um franciscano =X Apenas nom sou tão tarado quanto vocês .-.

Febaxmann disse...

Zombie Loan não cheguei a ver o anime (to só no mangá mas lendo devagar), provavelmente acharam que iam fazer outra temporada do anime e não deu =x. Jeito é ler o mangá :P

Eu não sou tarado D=, somente sou saúdavel :D

2DXD disse...

To com o Febax, saudável seria a nomenclatura correta XD.

Zombie Loan eu n vi, da uma explicada pro tio doq q é? Eu tenho o anime aq, mas nom vi, e já q o myiu flo q é ruim, sei lá agora.

anime sem fim é triste, eu tava nessa no Zero no Tsukaima, mas finalmente anunciaram a 4 Temp, e como diziam as meninhas, Kyaaaah ;D

Postar um comentário