O que esta procurando?

domingo, 21 de agosto de 2011

Noir


Meio atrasado mas está aí, episódio 2 de Tenchi in Tokyo, em parceria com o Spiido Fansub, e a versão 2 do episodio 01. Precisamos de staff, tradutores e editores, interessados me mandem um recado pela parte de contato.





TENCHI IN TOKYO - EPISÓDIO 01 V2


Download

SD: Mediafire-Megaupload

MP4: Mediafire-Megaupload








TENCHI IN TOKYO - EPISÓDIO 02

Download
SD: Mediafire-Megaupload

MP4: Mediafire-Megaupload

13 comentários:

Febaxmann disse...

@2DXD: ta ai uma breve sipnose de Zombie Loan (esqueça o anime, veja o mangá, tem scan trabalhando nele):

Resumo:

Quando um humano está prestes a morrer, uma marca cinza bem fraca aparece em seu pescoço, que vai escurecendo até ficar competamente preta, e a pessoa morre. Kita Michiru tem o dom peculiar de ver esses anéis. Quando ela percebe que dos de seus colegas possuem essa marca ela logo descobre que eles já deviam estar mortos. Akatsuki Chika e Tachibana Shito fizeram um empréstimo para continuar nesse mundo como zumbis, e em troca caçariam zumbis "ilegais" que vivem entre nós.
Uma história das mesmas criadoras de "Rozen Maiden" e "Shugo Chara", que trata da grande vontade de continuar vivendo nesse mundo, nem que seja fazendo o trabalho mais suspeito possível.

E vlws pelo epi

~ Esfriou legal D= .. já sabia a um tempo atras que ia sair quarta temporada de Zero no T. =x~

2DXD disse...

Vo dar uma olhada no mangá entao, a sinopse é interessante.

cara desanimei pra fazer o tenchi, fui num site de repostagem,e eles postaram o tenchi lá, mas o mais legal foi ver q colocaram como spiido fansub, depois de eu passar horas traduzindo, o cara enrolando, a vrsao 1 sem o nome da scan, dai eu vo e vejo isso, fala se n da vontade de desistir, os caras vao la, pegam o trabalho q vc fez, n devem nem olhar o post, pq tava escrito claramente q fizeram em parceria no outro site, e postam, vendo de fora é facinho né, e as pessoas ainda agradecem lá, nem ir no sub pra agradecer...

esfriou mesmo cara, e sobre o zero tava anunciado pro ano passado se n me engano, dai eu fui esperando, esperando... e até tinha me esquecido dele,assim como uma scan q fazia o mangá dele se esqueceu por qse um ano, faltando 1 cap e 1 omake... mas é a vida

Febaxmann disse...

Quanto ao Tenchi é foda mesmo velho... tem muito disso no mundo da fansubagem brasileira, como também outras coisas.
Já vi muitas coisas por ai =p (desde a pessoal pegando trabalho de outros, apagando créditos e botando seu nome, até brigas inuteis pq scan x pegou projeto igual a scan y) vo te falar, seis tem que gostar muito do que fazem pq não é fácil não; jeito é tentar se prender as coisas boas e se divertir fazendo caso contrário desanima mesmo.
Por exemplo, eu já ajudei em uma scan como revisor, porém... teve um fato lá que me deixou bem chateado com eles, não que eu tivesse aceitado ajudar esperando por algo mas não gostei da forma como aconteceram as coisas, de certa forma me surpreendi negativamente com eles pois não esperava aquilo vindo do pessoal de lá, mas vida segue, sem magoas no entanto dificilmente voltarei a ajudar. É tenso mano x= mas vai na fé xD se der continua, se não der pausa teus projetos e vai tirar umas férias :x

Quanto ao Zero, não cheguei a ler ainda mas o scan que peguei ele ta completo o mangá =o

2DXD disse...

vlw.

e aonde vc pegou o Zero cara?

Miyuki disse...

Quero comprar as novels do zero TOT mas são muitas e 30 reais cada TOT trágico TOT

2DXD disse...

Eu qro os Novels do To Aru No Majutsu Index e do Kanokon, mas nom achei nem em inglês.

O mangá do Zero eu vi que lançaram o ultimo cap em pt, finalmente depois de um tempo enorme de espera, o que importa é que ta completo XD.

Febaxmann disse...

Peguei na Manga Space 2DXD

2DXD disse...

Eu tambem, fazia tanto tempo que eu não passava lá q eu nem lembrava onde eu pegava o zero, dai saiu num site de repost e eu fui la e tava bonitinho o ultimo cap velho, mais um pra coleção

Welnasres disse...

2dxd continue com esse exelente trabalho de tenchi! é o melhor e exclusivo trabalho de vocês parabêns e sigam em frente com esse maravilhoso anime que merece sim ser legendado com essa qualidade que só vocês fazem thanks and bye!

Miyuki disse...

2DXD na hora q ler isso vai ficar nem poco "sofoda" XD Podexar companheiro, nom pararemos como diz a próopria musica de encerramento de tenchi "yamerarenai yamerarenai" XD

2DXD disse...

Vlw Welnasres, assim q as resolver umas coisas aq sai mais tenchi, tempos dificeis pra scan, precisando de mais pessoal, mas ta dificil, mas é a vida, vai levando, devagar mas sempre.

Febaxmann disse...

Aleluia velho, aleleuia. Depois de 5!! meses meu monitor volta da autorizada da Samsung.

Podiam ter pelo menos limpado a tela descentemente -.-

2DXD disse...

Na moral, paguei 100 reais pra arrumar meu samsung e demoro 3 dias, sou muito mais isso doq a autorizada, q fez oq fez com vc.

Postar um comentário