O que esta procurando?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Utopia é aqui!!!

Olá gente o/ Miyuki aqui o/ /q
Vim aqui hoje trazer um projeto novo em parceria com a Crow Scantrad, o projeto é Shitsurakuen. É uma manga que quase foi terminado por uma outra scan, porém eles droparam o projeto, portanto nós iremos fazê-lo!

Review: Himoto Sora é uma estudante transferida que tem um grande senso de justiça e um sonho de se tornar cavaleiro. Ao chegar na academia Utopia ela conhece um jogo de realidade virtual jogado pelos estudantes masculinos, onde eles usam as mulheres como armas em batalhas por status e poder, e na academia as mulheres são abusadas e oprimidas, são tratadas como objetos. Vendo uma destas meninas ser abusada ela entra no jogo através de um tipo de erro, involuntariamente se torna a primeira mulher participante do jogo.




É isso ae pessoal, bons downloads o/
E somente para não perder o costume do blog, vou postar três clips da minha banda preferida *-*
Alice Nine domina *o*
O primeiro clip é Shunkashuutou, o segundo é Tsubasa e o terceiro Ruri Iro no Ame.






É isso, até a próxima o/

3 comentários:

Febaxmann disse...

Projeto novo \o/

Dei uma olhada nele, interessante os 3 primeiros caps; deve render bons momentos :P

Vlws galera \o/

Abraços

Momento frustração de clientes Speedy:

Net voltou depois de 6 dias..muitas reclamações, prazos estourados, falta de informação do motivo do problema, etc, etc.. e depois o tio da telefônica me pergunta se fiquei "sastifeito" com o serviço -.- .. é para mandar tomar no c...

2DXD disse...

Cara, uma coisa pra te dizer, sou cliente speedy tbm e meus pêsames para nos dois, n tenho tido problemas de uns tempos para cá, mas já tive tantos que perdi a conta, e o mais legal é que eles agem como se em fossem com eles, eu geralmente não desconto em atendente e tal, mas tem uns que tao pouco se danando pra você, to na speedy só por que não tem outra melhor que pegue onde eu moro, pra falar a verdade internet no brasil n é la grande coisa, mais sorte ai cara e vlw o comment

Febaxmann disse...

Eu sei como é, antigamente fazia até amizade com os atendentes de tanto que ligava para eles; nem cheguei a descontar neles, só fui sincero, "não fiquei nada sastifeito com o serviço prestado por vocês".

Postar um comentário