O que esta procurando?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O fim de Tiji-kun

Olá, estou aq para anunciar o fim de Tiji-kun, e n, n terminei ele nem nada do tipo, ele está sendo cancelado, só isso, o editor que o fazia quando entrou no scan pediu para que o fizéssemos, mas devido a problemas com o tradutor ele ficou parado por um tempo, e o editor foi continuar esse projeto na scan dele, quem gostou do projeto pode procurar na net que vai achar fácil, eu disse que nunca cancelaria um projeto mas essa foi uma ocasião especial como podem ver, também estarei retirando ele do scan.
Sobre os outros projetos, Tokyo Akazukin está sendo traduzido o último volume de uma vez, e qndo este estiver pronto postarei completo, encerrando o projeto, Tsubame Syndrome agora serei eu q vou editar, e como estou com o Tokyo, Kodomo e o anime do Tenchi, será num ritmo mais leve, e como só conto com um editor pra me ajudar agora, vai sair do jeito que der até outra pessoa interessada no projeto aparecer.
Acho q é só isso por enquanto, essa semana não vai ter mangás mas na próxima eu trago alguma coisa.

e um vídeo pra deixar essa porra mais animada:

2 comentários:

Febaxmann disse...

=O vlws pela info

Abraços

2DXD disse...

Nada cara, acho q toda vez q eu terminar uma série (pq cancelar nunca mais) vou dar um resuminho da situação das outras, abraço.

Postar um comentário