O que esta procurando?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

And Then There Was Silence

Olá, apesar de parecer a scan não morreu, pessoal escasso e tendo problemas, é a vida, mas dessa vez não vim reclamar, vim trazer com muito orgulho o final de Tokyo Akazukin. Do capítulo 21 ao 27, 220 páginas editadas em 3 dias e meio, páginas de lutas, bizarrices, piadas e tristezas, Tokyo foi nosso 1º projeto, a scan nasceu com ele, espero que apreciem tanto quanto eu apreciei, e dentro do capitulo 27 deixei uma pequena mensagem de minha parte para os leitores, agora sem mais delongas, deixo-lhes o final.









Só uma pequena explicação, qualquer parte confusa que vocês virem não é culpa do tradutor e sim do scan gringo, eles fizeram enorme confusão em algumas partes, tanto que ao final do ultimo capitulo (retirei essa nota) havia um pedido de desculpas do scan original pelos erros e má traduções, em certo ponto o Miyuki não teve apenas que traduzir, teve que interpretar, então fizemos o máximo para trazer em ótima qualidade de tradução. Não é realmente necessário um comentário entendem, mas todos gostam quando há um, o pessoal do scan de ler, e quem gostou do mangá de faze-lo, pois incentiva.


E um pouco de rock pra ajudar com a cabecinha fraca do povo de hoje em dia, de uma das minhas bandas prediletas, enjoy. (pra editar Akazukin em velocidades insanas utilizei de Tommy heavenly6, Tommy february6 e The Brilliant Green, tudo realmente muito bem feito, trarei videos dele na próxima eu acho)

11 comentários:

Anônimo disse...

SANKYU 2DXD *OO*
q lindo o final da historia, dês de q você lanço, eu acompanhei,THE BEST :'D
muito bom trabalho, ^___^

Anônimo disse...

muito obrigado por concluir esse manga eu estava a MUITO tempo querendo ver o final da historia (acompanhava desde o jikai) enfim bom trabalho e espero poder ver muitos outros otimos mangas ^^

2DXD disse...

Continuem acompanhando, qualquer mangá que eu achar interessante e que ninguém começou ou esteja parado/cancelado eu tentarei trazer, dentro das possibilidades da equipe, quero dar um up nos projetos que temos agora.
Akazukin foi um dos melhores mangás que eu vi ultimamente, com um lindo final, quem estiver em duvida sobre ele por causa de alguma cena ou os conteúdos abordados indico ler, pois se surpreendera, e claro o pessoal da Jikai, se não fosse por eles ainda não teria terminado XD

Anônimo disse...

um bom mangá q eu tava lendo é o Gamble Fish,q tava sendo feito pela shitetsu scan,mas ela acabou em abril...

2DXD disse...

Eae anônimo, tipo da uma olhada por Gamble Fish no Anime Blade e tu vai ver q outro scan q começou recentemente está lançando ele, então seria meio q desperdício lançarmos tbm já q o outro parece ser competente, boa sorte.

Anônimo disse...

hum...obrigado pela dica.

Febaxmann disse...

Pc de volta, então passando para parabenizar pela finalização do projeto :P

Ainda não li (cheio de coisa para ver nesse tempo que estive inativo =o)

Abraços \o/

~ Alguém ai foi na Fest Comix esse ano ?

2DXD disse...

Vlw Febax, depois comenta oq achou do final do mangá e dele no todo se der XD, n tive qse nngm pra discutir isso.

Todo ano eu vou só no Anime Friends, fica mais barato que ir nos outros eventos e sobra mais dinheiro pros mangás, tu foi na Fest? se sim como é por la?

Febaxmann disse...

2DXD: Opa, assim que eu terminar de ler ele eu comento que achei sim, mas se manter-se na mesma qualidade que vi até onde li pode ter certeza que meu comentário será bem positivo =x.

Quanto ao Fest Comix, tipo, é um evento bem menor em relação ao Anime Friends (são somente 3 dias), mas tem muita coisa por lá. Vão várias lojas de mangás (bancas, sebos, etc) sem contar o espaço da Comix, todos mangás lá são com muitos descontos e da para achar muita coisa boa por lá, por exemplo, tinha Yu-Yu-Hakusho e Samurai X do 1 ao final por 1 real cada (pena que só fui no segundo dia T-T). Entrada é bem mais em conta que o AF (paguei 7 reais só) e tem palestras tb, eventos de cosplayers, etc, além de que esse ano, em comparação ao primeiro que fui, estava muito maior, com muito mais gente. Vale a pena cara, sem contar que é fácil de chegar, já que é perto do metro da consolação. Esse ano porém eu só comprei as séries que to acompanhando, de novidade pouca coisa (comprei Inu-Neko, mini-série da autora de Love Junkies, pena que ficou curto, ela mesma lamentou o fato no mangá na parte dos Omake), tava na seca para comprar Black Langon, Full Metal, Negima (tinha do 1 ao 61 T-T), tinha outros fodas lá que não lembro agora, os volumes de Chobits sumiram em um instante, no segundo dia não tinha mais nenhum dos raros T-T, tinha os Evangelions, foi uma tentação do mal lá =x. Única coisa que lamento foi a palestra burocratica da Panini e os quadros de animes que não trouxeram esse ano (tinha uns bonecos fodas lá, como sempre tem todo ano)

2DXD disse...

Parece daora, seu eu tivesse la eu saia na porrada com os manolo pelo chobits XD, e o Evangelion eu tenho a coleção meion Tanko inteira e agora vou começar a Tanko normal, bando de mercenário ushaushau.
Os bonecos são meu objeto de desejo, o dia q tiverem num preço q gente comum possa comprar ai sim to dentro.

Febaxmann disse...

Difícil ter um preço bom. Mais fácil se tentar comprar por debaixo dos panos de algum país de fora =x. Um pequeno lá, show, lindo, R$ 250,00.

Postar um comentário