O que esta procurando?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ta foda

Então, passou pela minha cabeça fechar aqui, dar um aviso e fechar ou simplesmente deixar correr, mas achei que se alguém ainda lê alguma de nossas séries esse alguém ia ficar meio decepcionado.
Então vou tentar fazer assim, vou pedir ajuda, só isso, e dar prioridade pra projetos exclusivos daqui, como Tsubame Syndrome e Saikano, mas não tenho tempo para nada além de revisar, que chega no ponto de pedir por tradutores e editores pra esses 2 projetos, todos os outros estão em estado de animação suspensa até terminar estes, e quem sabe não sejam cancelados, mesmo eu odiando fazer isso todos os outros tem fansubs fazendo, alguns eu pensei que tinham fechado, outros tinham parado o projeto, e até um que enrolei demais na finalização e passaram na frente.
Então é isso, não morremos ao que parece, mas só se tivermos ajuda, algum interessado deixa contato em qualquer lugar do blog que eu vou ver, e se alguém bom em fazer design queser dar um up no visual aqui avisa, por que sou uma bosta nisso, flow.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que consigam os tradutores e editores. Se eu soubesse fazer uma dessas coisas ajudava. O conteudo é bom para caramba

2DXD disse...

Vlw cara

Anônimo disse...

me add laranja_93@hotmail.com, posso te ajudar em espanhol, inglês.

Postar um comentário