O que esta procurando?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sei que é grande, mas leiam! (onegai... é.è)

Ae pessoal o/ Quem fala é o Miyuki [ahvá], bem como já perceberam faz um tempinho que não posto mais nada, nom trabalho em mais nada, e o blog parecia ser apenas do 2DXD. Realmente andei muito desanimado (ainda ando .-.) em fazer as coisas na sub e talz, não tenho muito o que falar, é a mesma descupinha que muitos ja devem ter vistos em outros blogs, "também tenho uma vida fora da sub, estudo mimimimi procuro emprego mimimimi e etc".
Mas sei lá, estou retomando os trabalhos... Na verdade não estou retomando nenhum hsauahsuashuashasuhasuhsa Como só o 2DXD esta editando não tem motivo eu ficar traduzindo os mangás, e além de tudo ele ainda me pega um projeto novo o pajama .-. (Não sei se reclamo ou se fico alegre, porque pelo que parece o pessoal ta curtindo... Por mim não pegaria mais projeto nenhum, mas como ninguém reclamou dos outros parados ainda e estão curtindo o novo... Vambora /q)
Enfim, vim postar aqui por três motivos:

1 - Com a triste perda do megaupload, perdemos nosso querido filminho... O mais legal de tudo é que eu havia deletado do PC ashsauhasuashuashuashasu PORÉM, eu sou daqueles que não curte assistir as coisas no PC, me da dor nas costas e a tela é muito pequena, então sempre gravo animes e doramas em DVD, portanto reupei o Ichi Rittoru no Namida mas o problema é que ele está quase com o dobro do tamanho, 850 Mb e está em formato VOB, formato de DVD normal e a qualidade comparada com o avi esta um pouco pior (sinceramente pra mim não mudou muita coisa, mas sei q existe gente fresca com qualidade de vídeo e caralho a 4 .-.). Se o pessoal do Sora~d que a gente fez o filme em parceria, reuparem o filme nós o reuparemos aqui em avi se preferirem, caso não deixarei em VOB mesmo.

2 - Fiquei sabendo por um amigo meu sobre um servidor chamado Peeje-share, ainda não tive oportunidade de conversar com o 2DXD sobre ele mas estou pensando seriamente em upar os arquivos lá. Porque pelo que andam dizendo o servidor é muito bom, porém, quando a esmola é boa tem que desconfiar né? Deem uma olhada nas características dele:
  1. Links Diretos (Clicou, Baixou)
  2. Arquivos Eternos (Nunca deletam os arquivos)
  3. Nenhuma política DCMA (Não respeitam as leis anti-pirataria)
  4. Velocidade Premium (Baixa no máximo da sua conexão)
  5. Aceita acelerador de Downloads (FDM, IDM, DownThem,…)
  6. Aceita Resumo (Pode parar e continuar daqui a 1 mês =D)
  7. Está sendo usado no TheMediaFire (Melhor Site de Compartilhamento da Web)
Não sei porque, mas algo grita na minha cabeça "É cilaaaaada Biiino"... =X

3 - E por último, como já havia dito não irei retomar nenhum projeto enquanto não houver mais editores. Então precisamos urgentemente de editores! MAS, eu não retomar nenhum mangá por falta de editor não quer dizer que eu não possa estar envolvido com outros tipos de materiais que não precisamos de edição... Aguardem surpresas... =X


E pra não perder o costume, como o post ja ta grande mesmo, foda-se... .-.
Duas musiquinhas que não saem da minha cabeça ultimamente.


βίoς - Mika Kobayashi

Someday Again~Mata Au Hi Made~ - Love

Isso ae, obrigado por lerem (caso realmente tenham lido, senão vão po inferno =O /q), desculpem por ter me afastado realmente não sei até quando irá durar meu novo animo, mas até lá vamos com força total o/ E como já disse, aguardem surpresas... Sub/Scan de pessoas que moram na cidade do Batman, realmente aguardem surpresas.../q

2 comentários:

Dattebayo disse...

Po mano q post longo mais é a pura verdade q vc falo, com o fechamento do Mega Upload dezanimou
msm. mais bola pra frente q atras vem gente!
βίoς - Mika Kobayashi - Musikinha Fodástica do mau msm!
Someday Again~Mata Au Hi Made~ - Love - what!? musica do capeta!
Mais uma coisa mangá fodástico esse 'Pajama na Kanojo' esperando mais cap's!
Outra Coisa GC é foda isso msm 'GC' Guilty Crown!

Febaxmann disse...

Opa, vamos por partes.

1) Questão de ânimo é tenso, se não estiver no pique difícilmente saíra, então, tome o tempo que precisar longe do scan; porém, quando decidir voltar, volte com tudo, não cobrando o tempo parado, mas voltar as atividades é sempre mais complicado do que iniciar do zero.

2) Megaupload matou muita gente mesmo, mas a internet é isso, onde fecha 1 nascem 3. Esse servidor que você comentou, deve estar fazendo isso ser novo e está querendo pegar uma fatia do bolo deixada pelo MU, logo, é interessante experimentar mas não deixe em hipotese alguma os arquivos sem um mirror ou backup, pois nunca se sabe.

3) Quanto as cobranças, vendo a situação do scans, falta de membros e ajuda, nem tem como cobrar os projetos que estão parados. Nessas situações todo lançamento é bem vindo, para movimentar o scans e atrair interessados em ajudar, logo, novo projeto pode ser benéfico de várias maneiras; tanto por ser um mangá interessante quanto para atrair futuros pretendentes.

4) Nunca fui fãn de .AVI, ta aí um formato meio chato e que na maioria das vezes tem qualidade questionavel. Os melhores, dentre os mais usados, continuam sendo o .MP4 e MKV; claro, é minha opnião pessoal.

Bom, vlws pelo re-upload ^^

Abraços

Postar um comentário