O que esta procurando?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

The Return of the Living Dead

Depois de 1 mês e meio volto aqui com mais Pajama, vamos ao por que esse tempo maldito todo sem postar.
Eu traduzia Pajama deste sub gringo aqui, eles postaram o cap. 09 e na outra semana não saiu o 10, nem na outra, nem na outra... eles travaram no 09 XD, dai depois de 1 mês eu vi outro scan fazendo Pajama, este, mas eu tava de merda até a cabeça com as provas da facu, dai pensei "vou baixar e fazer assim que der uma aliviada nas provas", mas quando eu consegui um tempo das provas eu fico sem internet... parece que eu to zoando né? Fiquei 10 dias sem net, e assim que ela voltou peguei os caps, e depois de mais algumas coisas pra me atrasar venho aqui trazer o 10 pra vocês, e já vou avisando que antes do final de Julho pretendo colocar Pajama em dia ou morrer tentando. Sério.


E é isso, semana que vem tem pelo menos mais 2, e duas perguntas: o que vocês vão assistir da nova temporada?? Só pra eu ter uma ideia de uns animes que eu estou em dúvida se vale ou não a pena, e alguém ai vai pro AF esse ano?
O 1º volume de Pajama já saiu e eu não consegui a capa em um tamanho decente (queria mais ou menos do tamanho de uma página normal do mangá) e nem quais capítulos estão neste volume, então se vocês acharem me mandem por favor para que eu possa arrumar a página do projeto (se algum site de repostagem chegar a ler esta mensagem e puder pedir pro pessoal dar uma olhada também eu ficaria agradecido)


Suede, não conhece? Deveria.

E um pensamento avulso, sabem, pessoal até entra em contato comigo pra ajudar nos projetos, mas não vai pra frente, depois desse tempo afastado do scan até pensei em desistir, vários mangás que eu lia em pt e estavam parados a um tempo nas scans eu simplesmente baixei em inglês e pronto, n vi muito motivo em continuar Pajama, então eu estar aqui gastando meu tempo com baixo ou nenhum nível de reconhecimento pelo que faço mais que nunca se tornou um exercício de futilidade, sei lá até quando isto vai continuar, provavelmente até o fim de Pajama, mas realmente queria terminar Tsu e Saikano, pq Kodomo ta difícil também (projeto em pareceria = bosta, na maioria dos casos, só pra saberem), sei lá, acho que tenho q revisar meus conceitos um pouco (e parar de falar tantos sei lá).

26 comentários:

Ecchi-boy disse...

Obrigado pelo capítulo 10 de Pajama na Kanojo. ^.^V

2DXD, consegui a capa do volume 1 aqui http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v3AWo_kKbbMXEK5iX93KFTV2FHFFojrjvsO-Sa71gvGv6N3aie6FGbppZT5w1AYqguep_El4g6N5XOW_XFuhF7AJtU9VAvCERe5OzS2syZVKNPVA_MNnhSqg.jpg

Olha onde eu consegui http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=75369345&tid=5747819561140769814&na=4&nst=1&nid=75369345-5747819561140769814-5747835319375778838

Ecchi-boy disse...

2DXD, li Dragonault e gostei do mangá, pena que só teve um volume. );

Comecei a ler o Tsubame Syndrome e gostei do mangá.

Sobre os animes da nova temporada, bem eu não sou exigente quanto a história, alias nem ligo muito pra isso, o importante pra mim é o anime me entreter, então vou acompanhar a maioria, só não vou ver os que tiverem Shounei-Ai/Yaoi ou Bishounen, e os que forem harém reverso(Vários homens e apenas uma mulher) e talvez não assista os Shoujos, Mecha e os de esporte(se tiver). E eu dropo qualquer anime que tenha fanservice voltado ao público feminino, não suporto yaoi e seus derivados.

Aqui um site com informações de alguns animes da nova temporada. http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/animes-da-temporada-de-julho-de-2012/

Não sei se está listado com todos os títulos, mas já dá pra ter uma boa noção.

Jinrui wa Suitai Shimashita - Fantasia, gosto muito de animes de fantasia.

Sword Art Online - Esse anime promete ser excelente.

Rinne no Lagrange 2nd - Gostei da primeira temporada, conserteza vou acompanhar a segunda.

Kyoukai Senjou no Horizon II - Gostei da primeira temporada, conserteza vou acompanhar a segunda. Adoro a música de encerramento da primeira temporada.(Airi - Pieces)

Aruvu Rezuru - Não sei muito sobre esse anime, mas parece ser interessante.

Kingdom - Muita gente reclamou da animação desse anime, mas parece que tiraram o 3D e estava melhor do que antes, ainda não comecei a assistir, mas pretendo.

Arcana Famiglia - Não tenho interesse nesse anime, talvez não assista, me parece que é voltado ao público feminino, pois é basiado em um jogo de psp para otome.


Campione! - Assista a Raw do primeiro episódio, e achei muito foda, conserteza vou assistir.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse - Talvez assista, não curto mecha.

Oda Nobuna no Yabou - Vou acompanhar, gostei dos personagens.

Hakuouki Reimeiroku - Não vou acompanhar, não vi as temporadas anteriores, talvez assista se ver as outras antes.

Hagure Yuusha no Estetica - Vou acompanhar, me parece interessante, e tem bastante ecchi. \o/

Tari Tari - Vou acompanhar, gosto de animes cheios de meninas.

Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi - Provavelmente não vou acompanhar, talvez mude de idéia.

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! - Vou assisti conserteza, adoro harém. \o/

~Moyashimon Returns - Talvez assista, esperarei opiniões sobre esse anime.

Natsuyuki Rendez-vous - Não tenho certeza se vou acompanhar, vou esperar sair alguns episódios antes.

Binbougami ga! - Vou acompanhar, gosto de anime de comédia.

Koi to Senkyo to Chocolate - Vou acompanhar conserteza, teve uma personagem que chamou minha atenção.

Dakara Boku wa H ga Dekinai - Vou acompanhar, esse promete ser o ecchi da temporada, eu acompanho o mangá que é mensal pelo Ohayo Scans.

Dog Days' - Gostei da primeira temporada, muito moe a princesa, e nesse anime tem uma das minhas seiyuus preferidas a Koshimizu Ami <3

Kokoro Connect - Vou acompanhar, espero que seja interessante.

Ebiten - Pretendo acompanhar.

Joshiraku - Vou acompanhar.

Chitose Get You!! - Talvez.

YuruYuri ♪♪ - Gostei da primeira temporada, as personagens são engraçadas, pretendo acompanhar.

Driland - Pretendo acompanhar.

Maji de Otaku na English! Ribbon-chan - Talvez.

Yurumates 3D - Talvez.

╬ØҜบɱบяą Řɨŋ╬ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
╬ØҜบɱบяą Řɨŋ╬ disse...

agr sim comentando e.e, pretendo ver todos da proxima temporada menos kingdom... hehe
ja o AF eu nem vou...

2DXD disse...

Ecchi-boy, vlw pela capa, vou colocar no post mas n da pra colocar pra down, muita pequena(a do Dragonaut se n me engano tbm era pequena e eu fiz uma gambiarra, mas n ficou muito legal), agora falta achar sobre quais caps estão no volume.
E vc sabe se Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
tem algum anime/filme/Ova antes dele?
Kingdom eu to em dúvida, se algum sub que eu gosto lançar eu vejo, não é prioridade.
Não vou ver Tanken Driland, parece muito sem sal.
E sobre o anime que eu queria saber é Hakuoki: Reimeiroku, pelo que vi ele tem temporadas anteriores e é tipo harem reverso, mas posso estar enganado, alguém viu e pode dizer se vale a pena?

Ecchi-boy disse...

2DXD, não tem nada antes de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, pelo menos não tem nenhuma informação sobre isso no myanimelist. http://myanimelist.net/anime/11021/Muv-Luv_Alternative:_Total_Eclipse

Ecchi-boy disse...

Segundo informações italianas, os capítulos que fazem parte do volume 1 de Pajama na Kanojo, são do 1 ao 7. http://www.batoto.net/read/_/108349/pajama-na-kanojo_v1_ch2_by_verbateam

É só clicar onde escolhe os capítulos, que ali informa sobre isso.

Nunca vi Hakuoki, mas a maioria das coisas que li sobre ele, estavam dizendo bem sobre ele.

Ecchi-boy disse...

Desculpe pelo flooder, mas só consegui achar essas imagens de capa.
http://migre.me/9HQV8

Rebun disse...

muito obrigada pelo capítulo *--*

Febaxmann disse...

VLws pelo cap 2DXD.

Eu vou no Anime Friends desse ano *-*. Comprei ingresso antecipado com amigo meu para dia 5/7 :P.

Quantos animes da nova temporada, a partir de agora não vou mais ler adaptações de mangás nem animes que tenham versão mangá. Somente vou ver animes novos agora se atenderem aos seguintes requisitos:

- Forem realmente bons; medianos/mediocres é perda de tempo.

- Caso não tenha versão em mangá disponível nem em pt nem nos gringos; e se eu não estiver afim de ler em inglês ai posso ver anime.

- Adaptações de Novels que não possuem mangá.

- Animes originais, sem adaptação de mangá ou novel; algo raríssimo hoje em dia.

- Obras primas (Animes); outro material raro, faz MUITOOOO tempo que não sai uma obra de alto calibre, com excessão feita aos dois filmes de Evangelion que sairam. Enquanto os animes andam de mal a pior os mangás tem vários títulos bons/ótimos/excelentes.

E força ai velho xD. Começo é sempre difícil, mas uma hora a ocisa começa a andar (e tem cada vez mais gente comentando).

Abraços

gordao disse...

2DXD é meu caro, dá pra perceber q vc está bem desanimado com a situação do scan. Quem sou eu pra dizer alguma coisa, mais queria te dizer uma ou duas coisas "sei lá".
Se vc acredita nesse trabalho, pó demoro, as vezes vai dá uma travada em nós. Mas é assim mesmo.
Vai ter dias e horas q dá vontade de ir pra longe de tudo, e ver o dia passar( pelo menos comigo é assim), acho q isso passa na vida de todos.
Talvez vc deva se organizar por hora, e ver como as coisas fluem.
Bom acho que já falei de mais. abraço e boa sorte.
Yo

Anônimo disse...

demorou para sair, mas cheegou que é o importante!
Cara valeu espero a muito tempo!por favor não demora para postar o 11, 12, 13......!VLW

2DXD disse...

Ecchi, flooda a vontade XD, pelo menos agora vou assistir Muv Luv mais de boa, n to curtindo muito esse lance de pegar anime que tenha temporadas anteriores, e ter q ver elas sendo que o anime vai ser fraco, só alguns valem a pena, da capa do Paja eu n vou adicionar dentro dos caps, mas pelo menos vou arrumar aqui, vlw pela ajuda cara.

Febax, será q só eu irei no dai 15 no AF?
Os animes desta temp eu vou assistir qse todos, como sempre, sei lá, por mais q e repitam eu sou fácil de acabar me perdendo na historia dai qndo vou ver já era, to vendo la um anime mediano todo animado XD, e vlw pela força (cara, realmente é bem lgl ver o pessoal comentando, nnca esperei achar isso lgl XD)

gordao, tem dia q simplesmente da mais vontade de ficar deitado olhando as nuvens passarem do que mexer com os mangas, quem faz bem sabe, vc começa a editar/traduzir dai qlqr coisa te tira a atenção, mas o jeito é continuar do jeito q der, eu leio tantos mangás pela net pela simples boa vontade das pessoas q fzer corpo mole as vezes me parece errado, estranho né?

E vlw por quem agradeceu por Pajama, daq a pouco deve ter mais.

Eduardo disse...

Preguiça de dizer o que vou ver, então pega meu blog -q

http://anotherwarehouse.wordpress.com/2012/06/09/pre-impressoes-da-temporada-de-primavera2012/

Mas então, cê queria um leitor bom no outro post? Tai: http://www.batoto.net/

Febaxmann disse...

2DXD: XD, eu vou com um amigo primeiro dia do evento x=.

Quero evitar o que aconteceu na Fest Comix. Fui no penultimo dia e já tinha acabado boa parte dos mangás fodas que tava em promoção xD (Yu-Yu-Hakusho, Chobits e mais um outro lá tavam 1 real cada volume x=).

Chego hoje também artbook que comprei de Nadesico. Produto japonês é realmente feito para fãns. As folhas são boas, imagens em boa qualidade, veio com um saquinho que da para abrir/fechar, evitando que os bichos comam o artbook, muita informação e imagens que não se acha na web, show de bola :P. Só falta aprender a ler japonês agora para ler os artigos presentes XD

2DXD disse...

Perder Chobits a 1 real dói hein XD, vou no último dia aproveitar as promoções fechadas mas pedi pra um amigo pegar uns pra mim antes.

Cara, conhece Tasogare Otome? Se sair um Figure dela vou tentar comprar, nunca comprei nada parecido, mas dela eu queria (e da Ayanami tbm),
tu tem alguma Figure?

Vc flow de aprender japa e eu lembrei de uma conversa que eu tive, tava falando com um amigo ontem sobre uma novel que eu queria muito ler, Horizon in the Middle of Nowhere, que é enorme, e nunca vai ser traduzida inteira em inglês (Baka-Tsuki vai demorar anos e mais anos) e provavelmente nem licenciada por lá, dai pensei "por que não aprender japa pra ler o que eu gosto?" dai pensei melhor e cheguei a resposta que melhor não, muito trabalho XD, se bem que comprar as coisas direto do Japão, de colecionador mesmo, tipo seu art deve ser foda demais.

Febaxmann disse...

Nem me fale, doeu na alma ver só alguns volumes soltos de chobits por 1 real u.u

Conheço TasagoreXotome sim :P. Mangá foda. Mas os Figure Actions eu não tenho, muito caro aqui no Brasil. Se fossem mais baratos, com preços acessíveis, tem um monte que gostaria de comprar :P

Quanto a aprender Japonês, é o esquema, qualquer língua demanda um pouco de esforço, ainda mais se for aprender por contra própria; ai sim, se via ter que correr atras de várias apostilas, consultar várias fontes para não aprender com material errado, etc. Eu to vendo se consigo grana para começar a fazer, vai dar trabalho mas vale a pena x=, sem contar que é um diferencial no currículo também. Esperar os gringos traduzirem novels vai ser complicado, jeito é tentar arrumar um tradutor jp, o que é mais complicado ainda; se tu realmente quer ler acho que valeria a pena tentar se aventurar no japonês, nem que seja poucas horas por semana.

Agora pegar os produtos para fãns feitos no Japão é execelente \o/. Paguei 20 doláres (16 no produto e mais 4 de frete, só que demora 6 semanas x=) no ebay pelo artbook, e vi vários outros por lá com um preço muito bom.

Miyuki disse...

"tava falando com um amigo ontem" nem pra falar que o amigo é membro da scan, seu monstro... ç.ç*
/q

Febax, eu fiz 4 anos de japonês, infelizmente tive q parar mesmo não tendo acabado o curso. Meu japonês está longe de ser fluente, mas já consigo achar muitos erros de subs e scans, por isso que nem ligo baixar tal anime de tal sub pq meio q ja corrijo enquanto assisto hUSHaushAUHSauh E na boa, se vc gosta msm, curte, vc nem encara a coisa com estudo, pra mim era um lazer ter q caminhar ao outro lado da cidade sabado 7 horas da manha pra estudar japones na boa msm hSUHaushAUHSauhsAUH To loko pra poder voltar =/

E 2DXD novamente, seu monstro nom se refira a minha pessoa como apenas "um amigo", magoa cara... é.è /q
Sou co-fundador dessa merda ake... msm nom fazeno quase bosta nenhuma... e ninguém saber q sou o co-fundador... .-.
Mas não se esqueça de nossa aposta, domingo tem post meu no blog e voltarei full power U.U

2DXD disse...

Ainda to esperando a aposta cara, e espero q vc ganhe, sobre a parte de "uma amigo" eu sabia q vc ia reclamar ;D

Fiz 1 ano e meio de inglês, mas graças ao estudo que fiz sozinho (video game, filme legendado e HQ usahuash) eu ja entrei com um vocabulário grande, dai foi só pegar a manha das regrinhas, mas eu era preguiçoso pra caramba no curso, e parei ele faz qse 7 meses já, dificil voltar, preguiça clama minha alma XD

Febaxmann disse...

@Myuki: HSUFHSDUHFSDUHFUSDHFudshushuah XD Agora sei de que amigo ele tava falando x=

Japonês eu quero aprender, problema é a grana mesmo x=. To vendo se meu tio me dara um suporte financeiro :P. Se conseguir aprender JP vou começar a importar mais produtos da terra do sol *-*.

@2DXD: Diferente de japonês, inglês é chato =p. Eu fiz alguns cursos mas melhorei meu inglês sozinho mesmo (consigo já ver filmes sem legenda de boa). Inglês agora para mim seria só para melhorar diálogo, escrita e vocábulo. Mas como é chato não faço x=.

Alias, voltei do Anime Friends hoje e não curti tanto. Apenas dois espaços vendendo mangás e pouquissimos mangás antigos (Deadman Wonderland, que é novo, não tinha volume 2 u.u ... nem no estande da panini, tem cabimento isso?). Tinha bastante lojas vendendo artigos, bonecos, mas a grana é curta T-T. Decepção à parte com relação aos mangás, outra foi os eventos. Como tinha muita pouca coisa para se fazer e os eventos ficaram todos para o fim do dia, teve uma hora que ficou entediante, porque se roda tudo lá e pouca coisa para ver ou fazer. Resultado: fui embora mais cedo meio decepcionado e frustrado.

Pretendo voltar ano que vem, mas pegar último dia ou dias mais movimentados, além de chamar mais amigos para ir (sinta-se convidado tio, você e o Myuki, pretendo levar uns amigos da facul também além do meu amigo que foi comigo hoje).

2DXD disse...

Cara o foda do AF é isso, vc vai um dia lá no começo e pega uns mangás avulsos baratissimos, dai no ultimo dia vai umas 5 barracas e tá lotado de coleção e outras coisas se vc garimpar, tenta ir dia 15 cara, vo ta lá pra comprar pilhas de mangás XD (Myuki n vai esse ano), já as figures so da coragem de comprar no cartão, dai parece que não dói tanto quando o absurdo (lê-se preço) ta em suaves parecelas, mas diz ai, viu o show do Detonator?? E o novo lugar do evento é melhor do que o dos outros anos? (área de alimentação do inferno...)

Inglês é legal a conversação só, tirando isso é bem chatinho e fácil, a única coisa que eu ainda preciso de legenda é em alguns filmes que o personagem tem um sotaque muito forte, dai coloco legenda em inglês pra entender o maldito, ou quando to com preguiça e ja coloco a legenda em pt que é melhor que dublado XD (odeio dublado)

Febaxmann disse...

É foda u.u .

Como é minha primeira vez no evento, não tem como comparar com o local antigo x= .. não pareceu ser apertado, suportou até que bem a demanda do dia. O show do Detonator demorou para começar, muito. Eles fizeram um pré-show, algo para testar o som e tocar algumas músicas. Não cheguei a ficar até o fim para ver o show inteiro.

Esse ano não da mais. Apesar de ter tido só duas barracas, já foram o suficiente para sugar minhas preciosas notas xD; não dava para voltar de mãos abanando, só não achei bom o preço do Black Langon, 70 reais 9 volumes, na net se pá acho mais barato então acabei não comprando.

Fiquei mesmo com minhas séries que costumo comprar:

Card Captor Sakura Volume 1 (edição colecionador, depois falo que achei)
Deadman Wonderland (do 1 ao 5, sem o 2, já achei na net para pegar o 2)
Negima (Comprei mais 6 volumes, agora tenho 50 da série)
Ichigo 100 16
Rosário to Vampire II 9
Kaicho Wa Maid Sama 7
Sora no Otoshimoto 5

Queria ter pego também Lodoss War: Dama de Pharis mas não achei lá. Tinha Love Junkies mas tava salgado preço. Algumas outras séries completas também mas não curti tanto os valores (Alguns chegavam a 300 reais.... ai é complicado). Tava louco para comprar Full Metal Panic, mas só achei o Sigma por 70 reais se não me engano, e era o sigma, não achei as continuações. Chobits e Yu-Yu-Hakusho também só tinham alguns volumes u.u

Algumas séries que vi lá vo tentar pegar na net mais para frente. Mercado livre e algumas lojas fazem boas promoções.

2DXD disse...

Cara, eu parei de comprar mangá em banca ou na net la por Abril, olha minha lista do que tenho que comprar no AF:

Deadman Wonderland 5
Dragon Ball 01
Rosario + Vampire 07, 08 e 09
Welcome to NHK 8
Air Gear 9, 10 e 11
Kobato 02, 03, 04 e 05
Blood Lad 03
One Piece 02, 03, 04 e 05
Bakuman 8, 9 e 10
Karin 4
Sora no Otoshimono 04
Cavaleiros do Zodiaco 4, 5 e 6
Hero Tales 2, 3 e 4
Ichigo 100% 16
Freezing 01

To praticamente confiando no coração das cartas pra achar tudo isso, tirando que eu quero algumas coleções completas, vo te que pechinchar minha alma la e conseguir fazer sobrar dinheiro pra comer XD

N sabia que tu nnca tinha ido no AF, 4 vez que eu to indo e sempre vou no último dia, vai ter show da Project Jam mas n me animou muito, acho que do Detonator ia ser mais legal.

Miyuki disse...

Não vou, falta-me a grana... e pra falar a vdd vontade tb =x

Febaxmann disse...

asfudsauh XD Sem $$$ também fico sem vontade de fazer muita coisa x=

2DXD, não achei Freezing por la. Os mangás completos tavam bem salgados (variavam de 70 a 350 reais =p)

Ano que vem vou ver se pego último dia (único pesar é que é mais caro =p).

Anônimo disse...

Vlw pelo cap o/

Postar um comentário