O que esta procurando?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Only news... ざんねんですねえええ。。。=/


Ae pessoal, há quanto tempo o/! Então, fiz uma aposta lasarenta com o 2DXD (nem lembro o que apostamos .-.), que iria lançar o meu pojeto que havia prometido há muito tempo atrás, um epi por semana. Dai nesse fds de feriado, me matei pra terminar de traduzir o epi, revisar bunitinho, só que, na hora de encodar e unir o vídeo com a legenda ele trava, bem no finalzinho, não sei o que está acontecendo, se alguém entender de encode, unir vídeo .avi com legenda .srt ou .ass, me ajude por favor, já procurei tutoriais, baixei vários programas mas quando consigo não fica um bom trabalho. O programa que trava é o virtualdub, por ele consegui fazer bunitinho, mas não sei pq, na hora que inicia o encerramento do epi o programa trava... =/
Bem sobre o epi é isso, e vim aqui também pra falar sobre o nosso grupo no facebook, tipo... tem nada lá ainda hSUHASUahsAUHSuahsAUH só alguns poucos membros já, entrem, debatam, encham no saco, foi pra isso que ele foi feito o/ Está na lateral do blog, e a imagem do fundo eu utilizei do avatar de uma de nossas leitoras, a Tama-chan, achei bonitinha a imagem de fundo e decidi fazer, se tiver algo contra Tama-chan pode falar, que eu mudarei daí. o/

Pra não perder o costume, uma musiquinha!


Música: Flower
Banda: Back-On
Essa é a música que predominou na minha cabeça esses tempos, o problema é quando eu fui ver a letra, tipo aquela frase de facebook "o problema das músicas sertanejas é quando a letra começa a fazer sentido", foi tenso, mais ou menos isso HSuahsUAHSuahsAUHSauh

É na hora de ver as músicas que eu vejo a enorme diferença de gosto entre eu e o 2DXD, me sinto mó nerdão (não que eu não seja um nerdão, mas... HSauhsUAHSuh foda-se) curtindo só música japa quase, mas dai lembro das enormes listas de animes e mangas dele, e lembro que não sou tão doente daquele jeito HSuahsAUSHaushUASHauhsAUHSauh
Até o/

10 comentários:

Febaxmann disse...

Cara, não faço idéia do que pode ser; particularmente falando, prefiro formato MKV que AVI. Tenta perguntar para galera de Fansubs, lá eles devem saber como ajudar; tenta mudar formato também, quem sabe ele não vai.

@2DXD: Depois me diga como foi último dia do Anime Friends. Primeiro dia foi MUITO abaixo das minhas expectativas...

Anônimo disse...

Vlw pelo cap e pelo ótimo trabalho o/

2DXD disse...

"Anônimo disse...
Vlw pelo cap e pelo ótimo trabalho o/"

Q isso novinha q isso? Acho q errou de post XD

Segunda eu conto como foi Febax

Tama-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tama-chan disse...

Oh *o* Legal q vcs gostaram da imagem~ Podem usar sem problema
E se não se importarem em dizer, oq significa a frase em japonês no título do post...? e.e *confusa*

Miyuki disse...

Realmente febaz, ainda não consegui arrumar =X
Vou ver com uns contatos de outras subs pa ver se eles me ajudam.

Disponha pelo cap jovem anônimo HSuahsuAHSuahsAUH

Vlw vlw Tama-chan o/ A frase "Zannen desu neeee" tipo, "ahhhhh que pena" HSuahsUAHSauhsAUH Pq eu iria trazer um projeto novo (antigo nos meus planejamentos =X) porém deu uns erros la, então vim só dar notícias... =/

Anônimo disse...

pq nao sai mais tsubame?

Anônimo disse...

então irão continuar Pajama!?

Anônimo disse...

Vcs ainda estão vivos?? ou esse scan morreu???

2DXD disse...

Na, to vivo sim cara, n to postando pq vai sair mais de um cap, provavelmente até sexta se eu conseguir eu posto uns 2 ou 3, senão eu posto 1 e o resto semana q vem

Postar um comentário