O que esta procurando?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

News e tals

Só pra avisar que essa semana não vai sair cap por alguns problemas ai, pra n deixar ninguem na expectativa e tal, semana que vem sai o 16 e o 17, e pra quem n sabe, o que eu acho difícil, Pajama acabou no capitulo 26 lá na Jump, vai fechar em 4 volumes pelo que eu vi, foi uma boa série mas que focava muito numa situação só, se fosse em outra revista que não a Jump teria continuado facil, agora só mais 11 caps pra eu fechar a série e já volto com os outros, acho que vou fazer o Tsubame primeiro, n sei, falem ai nos comments qual vocês preferem, Tsubame ou Saikano, ou que eu reveze um por semana, vocês decidem, e são só essas 2 séries, qualquer outra aqui que não citei é pq se encontra em situação meio ruim





A handsome stranger
Gave me a ride
He had a suitcase full of lies
That he sold me

I sensed no danger
When I was there right by his side
He said I compelled him to confide
So he told me

Take this car
And drive downstate
Then take off the licence plates
And wait for me

I could have argued
But he said for my trouble I could keep
Half the money in the bag on the back seat
At least, that's what he told me

And he said he thought I looked trustworthy
And I must admit that the thrill of it all got the better of me
So I drove down the highway with great speed
Until they resounded behind me

Sirens! The police

They pull me over to the side of the road
And tell me that the car was stolen, that's why I was followed
I try to tell them I was only doing what I was told
But no, they won't listen to me

They cuff my hands and say
‘Now girl, the money, where did you hide it?'
Then I know without even checking the bag
That there's no money inside it
But when they read my rights
I know that it's no use
Saying, ‘I'm not lying'
No, please let me go
Please listen to me
I am not guilty
A handsome stranger tricked me
Why did he have to hand-pick me?

He told me to take this car
And drive downstate
Then to take off the licence plates
And wait there for him

But of course they don't believe me
So from there they drive me back to the station
And after I've been booked they began a three-day interrogation
I barely ate, I only slept an hour
But somehow I stayed patient and calm
They did me no harm

But the bag was the key to this mystery
He bought it the very same day that he
Robbed that bank upstate and then picked me
To be his fall guy patsy

Five years later
When I'd almost forgotten that nightmarish day
I was struck by the handsome features of a stranger across the way
As he got out of a car, with a girl behind the wheel, and I heard him say

Take this car
And drive downstate
Then take off the licence plates
And wait for me

10 comentários:

Rebun disse...

Fim de Pajama = nãããão ;__;
É uma pena, mesmo. Pajama é tão doce que me dá cáries hehe
Essa música bem relaxante, mas também é meio deprimente kkk'

2DXD disse...

É, Pajama era foda, mas tudo q é bom acaba.
Coloquei a letra da musica pq tem uma historinha bm lgl, tenho ouvido bastante ela, ajuda a passar o tempo

DigoF disse...

POrra, nao gostei da noticia....

Byakuya disse...

triste... por mim tu traduz so pajama

Febaxmann disse...

É uma pena sobre Pajama... alias, não tem que comentar sobre a revista Jump, só tem dinheiro essa merda. Cruel é que Pajama concerteza terá um final ruim.

Outro que merece todas críticas possíveis é a JBC. Puta MERDA, é tão difícil assim editar? o salário é ruim? tem que fazer um volume em uma semana? pelo amor de Deus, como que conseguem fazer aquela edição PORCA em Lost Canvas Gaiden.... que nojo de edição... me da vontade de dropar na hora o mangá.. ainda mais por ter que pagar R$12,90 por esse trabalho lixo... Capaz de nem continuar comprando Soul Eater -.-

Quanto ao mangá, prefiro que termine Tsubame e depois Saikano x=

Abraços

2DXD disse...

Byakuya eu vou traduzir só Pajama até o fim, caso vc goste dos outros 2 projetos que eu citei fle qual gosta mais, se só vem por Pajama e n vai ler os outros, bom... vai ter só mais um tempinho por aqui.

Febax, a SJ anda me decepcionando tanto cara, se eu fosse um autor de mangá no Jp nunca, mas nunca mesmo eu levaria meu trampo pra lá, pq a regra deles é assim: ou dinheiro ou rua.

Da Jbc cara e até da Panini eu fico bobo, custa tanto assim quem vai editar centralizar as falas no balão? Pô, n da trabalho isso sabia, e eu ja vi uns carimbos tão, mas tão porcos que eles simplesmente pintam o fundo de branco e colocam as palavras por cima, eu sem ganhar nada faço melhor que eles, e n to contando vantagem.

e vlw pela opnião do mangá pra terminar 1º, acho q vo fzer assim mesmo já q Tsubame é menor

Ecchi-boy disse...

Opa, nem tinha visto a news, mas já sabia que Pajama estava pra terminar, esse mangá caiu na maldição da Jump, o mesmo aconteceu com Kagami no Kuni no Harisugawa, acho que lá só dá certo mangá de porrada. --'

Sobre Tsubama e Saikano, eu por enquanto só to acompanho o Tsubame entre esses dois, então dou preferência pra esse, mas talvez depois eu comece a acompanhar Saikano.

Ecchi-boy disse...

Tsubame*

2DXD disse...

Ecchi-boy, maldição da Jump se chama dinheiro

Rebun disse...

Espero que o autor, Hamada Kousuke, consiga dar um jeitinho pro final ficar legal =)

Postar um comentário