O que esta procurando?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

This Program is Brought To You By Satan

Eae, tudo bom? Já faz um bom tempo que eu não posto nada, dou sinal de vida ou coisa assim, vou tentar resumir o que aconteceu.
Aconteceram várias coisas, primeiro pensei em dar uma parada de um mês no scan pela minhas provas na facu, depois vieram problemas pessoais, desânimo e eu ia fechar, mas vi os comentários do ultimo post e isso realmente me deixou com vontade de voltar, n respondi antes por que não entrei no blog por um tempo.
Estou trazendo um mangá que li recentemente, pretendo focar nele e em Pajama (queria ter tempo pra todos os projetos, mas na época que eu peguei eles eu tinha ajuda, me arrependo disso, esquema é não depender de ninguém senão fica desse jeito que ficou) que terminou faz bastante tempo já e vou trazer capitulo novo semana que vem, to sozinho no scan, preciso de um tradutor experiente e rápido, mas ponta firme, to cansado de gente que desiste (se alguém mandou contato no tempo que eu tava fora e eu n respondi desculpa ^^)
Bem, o mangá é OnePunch-Man, é muito engraçado e com bastante ação, tenho certeza que vão gostar, viciei nele rapidinho. (Não sei quais capítulos estão em qual volume nem tenho capa nem nada, que eu lembre é um web-comic, se alguém achar ficaria agradecido se me mandasse). Minha edição e tradução estão bem enferrujadas, espero que entendam isso enquanto volto a boa forma.





                                   

Depois crio a página do projeto, vejo vcs depois do carnaval, aproveitem bem ai que eu aproveito daqui XD e não se esqueçam que to procurando um tradutor ponta firme.


19 comentários:

Perinete disse...

car entendo voce eu entraria para scan mas estou ocupado e tals, onepunch man ta sendo geita em parecria com a i wish e a shin sekai mas mesmo assim cara muito obrigado pelos capitulos e obrigado por dar um sinal de vida udo de bom sempre

2DXD disse...

É? que bosta cara, eu n tinha visto, fazia tanto tempo que eu não entrava na net e fiz ele rapidinho, nem lembrei de procurar, vo deixar só esses 4 caps ai, o trampo dos caras lá ta bom, acabei de ver, mas mais uma vez que bosta, queria ter visto antes '-'

Tama-chan disse...

Muito bem vindo de volta, 2DXD! :)
Nunca parei pra ler Onepunch-Man, mas só ouço falar bem. Quem sabe um dia eu ainda baixe por aqui hehe'
Um abraço <3

Ecchi-boy disse...

Bem vindo de volta cara, já tava quase pensando o pior. :(

Já tinha ouvido falar de Onepunch-Man, mas ainda não li, talvez eu leia.

Sobre o que foi comentado ai acima, já aconteceu coisas parecidas comigo, não do mesmo jeito, mas de certa forma foi parecido.

Enquanto baixava um anime, acabei baixando o mesmo episódio várias vezes, porque esqueci de conferir quais eu já tinha baixado, é foda quando isso acontece, porque minha net é lenta, então é basicamente um tempo perdido.

Em relação ao scan, não desanima não, isso é apenas um má fase, quando você começar a postar denovo, o movimento do scan vai aumentar novamente, e uma hora ou outra, vai aparecer alguém interessado e com experiência nas áreas que você precisa de ajuda, ou se bobiar, alguma outra scan até proponha parceria em algum projeto.

Seria interessante você tentar parceria com essa scan aqui, já que aparentemente estão fazendo o mesmo mangá.

http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/11530/1/

http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/9300/1/


Sobre Pajama na Kanojo, com o seu sumisso, já tava quase perdendo as esperanças, pensei que teria que aprender inglês, caso quisesse terminar de ler. shaushausa

No mais, obrigado por aparecer e dar sinal de vida, e como eu falei, uma hora ou outra vai aparecer alguém com conhecimento e interessado em ajudar.

E obrigado pelos mangás. ^.^V

2DXD disse...

Vlw Tama-chan, da uma olhadinha em OnePunch, é muito divertido, vc vai gostar ^^

Ecchi, to pensando em deixar esses 4 como demonstrativo e n seguir com a série ja q ela ta sendo bem feita pelo outro scan, o ponto bom seria que teria tempo pro Pajama a mais, eu fiquei bem afastado da net mesmo e n vi que tavam lançando OnePunch, q saco...
Vo dar uma olhada com esse pessoal se eles querem parceria, Tsubame eu negligenciei muito por causa de outros projetos que foram entrando, principalmente em parceria e o povo simplesmente sumiu, projeto q eu comecei foi Pajama, Tsubame, Saikano, Akazukin e Dragonaut, o resto foi decepção e esforço inutil, foda isso.
E n vai precisar aprender ingles pra ver o fim de Pajama (apesar de q é bom pro futuro cara suahsauh) acabando o carnaval eu trago um capitulo novo, ainda n li ele também, to puta curioso pra saber como acaba.

Tronsty disse...

Bom te ver de novo 2DXD... e nem esquenta com demora de projetos, geral sabe que é um trabalho de fã para fã, só de saber que você está na ativa já é bom.
Sobre OnePunch-man é realmente muito divertido, Saitama é muito over power, recomendadíssimo... mas como disseram já está sendo feito, como você está sem tempo talvez não seja uma boa.

Febaxmann disse...

Opa, bem vindo de volta tio \o/

Vlws pelo novo projeto cara =P, não leio ele e por hora vai ser complicado, to meio atolado e vou começar a estudar pesado para o concurso da policia cívil de manhã e de tarde fico mechendo no opala, fora o trampo que faço (trabalhar em casa é realmente muito bom =x); tem bastante trabalho para fazer nele, mas com o tempo ele vai ficando bom.

Bom ver que conseguimos animá-lo =P. Tenho certeza que logo logo você consegue algumas pessoas para ajudar.

Grandes abraços e boas festividades de carnaval por ai ^^

~ PS: se vai continuar com o projeto, nesse site tem todas informações sobre o mangá

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=80345

loke disse...

Cara fiquei muito feliz saber q o tio 2DXD tá de volta!!!^_^

E sobre onepunch-man nunca li tb mais acho q vou da uma olhadinha pra ver se gosto. Então vlw ai pelos caps e seja bem vindo de volta!!!>.<

Ecchi-boy disse...

2DXD, beleza.

Boa sorte na tentativa de parceira.

Eu entendo, é complicado cuidar de vários projetos ao mesmo tempo.

Então, eu até quero aprender inglês, não só por causa do meu hobby que são os animes/mangás, mas também pela carreira profissional que pretendo seguir, vou ver se tento aprender sozinho, ou faço com um curso.

Sobre Pajama na Kanojo, estamos na espera, também ansioso pra ver como termina, pena que o mangá caiu na maldição da Jump e "morreu" prematuramente.

2DXD disse...

Tronsty, Saitama é um dos heróis mais comédia que eu vi na vida, a cara dele é impagável mano.

Febax, vlw cara, o "novo projeto" acho q n vou continuar, trabalho dos caras lá é bem legal, se eu soubesse que tavam fazendo, mas eu fiquei muito tempo afastado de mangá na net, mas valeu pelo link.
Esse ano to querendo comprar uma moto, uma cb300r, apaixonei por uma que eu vi, dai vo começar trabalho e dar uma prioridade melhor pra facu, to tendo que abrir mão de uns animes e séries, chato isso, mas jajá o Opala vai estar daora, queria saber mexer com carro, sou maior zero a esquerda nesse assunto.

Vlw loke, agora n abandono mais a scan, vai ser meu lugar pra descansar XD

Ecchi, vo indo de 1 por 1, devagar e sempre, e faz um curso cara, eu aprendi bastante jogando video game, e depois um curso pra dar uma polida, todo mundo acaba precisando de inglês uma hora ou outra. E essa maldição da Jump que leva tantos mangás que eu gosto embora é uma merda, se eu tivesse um mangá nunca que colocaria na Jump, muita pressão desnecessária as vezes

Febaxmann disse...

@2DXD

Entendi, faz parte.

Quanto a moto, boa sorte tio. Se tu economizar e manter o foco - na compra da moto - tenho certeza que vai conseguir. Os animes e mangás, faz que nem eu, visita os scans, baixa e anota em um bloco de notas as séries que tem no pc que não viu ainda, quando tiver tempo se vem assistindo/lendo tudo xD.

Quanto a mecher no carro, eu entendo muito pouco ainda, meu pai que manja bastante, aprendi e aprendo muito com ele. A gente mechendo vai aprendendo bastante, conversando com o pessoal que tem carro antigo se aprende ainda mais e por ai vai. Se tu quer aprender a mecher, tenta ir em eventos de carros e motos, conversar com quem entende, é assim que se pega as maiores dicas; fazer um curso de mecânica, mesmo que não seja muito avançado é bem recomendado também, para não depender de mecânicos ou guincho.

Grandes abraços e boa sorte na aquisição da moto. Quando conseguir compra-la posta umas fotos =P (cuidado para não mostrar a placa e o local onde vai fotografar x=)

Tronsty disse...

@2DXD O que mais me agradou em One Punch-Man foi justamente o character design e o estilo "tô nem aí" do Saitama, se for reparar o resto dos personagens são todos bem desenhados e talz, já o Saitama é bem simplificado, quando da um zoom nele com aquela cara de "o que está acontecendo" é impagável, sem falar as lutas dele, mesmo não mostrando a luta como no cap. 22, é muito comédia...

Rafael Guinther disse...

Seja bem vindo de volta
Boa sorte nos seus planos

2DXD disse...

Vlw Rafael

Tronsty, One Punch tem um dos herois mais engraçados q eu vi, ele é simples, overpower e tem pouco bom senso, é foda demais, se n me engano o desenhista é o mesmo de Eyeshield, curto muito eles gastarem páginas as vezes só pra dar um sensação de velocidade.

Febax, quando tiver com a moto vou ter que aprender o básico pelo menos, tipo sobrevivência usahuashuash
E posta umas fotos do carro tbm cara, pra acompanhar o trampo q vc ta fzndo nele XD

Tronsty disse...

@2DXD, Sinceramente não conheço a arte do Yusuke Murata em Eyeshield 21, eu só vi a versão animada, mas em One Punch-Man está incrível, e como é um webmangá ele tem muito liberdade na criação, as sequências de várias páginas apenas com desenhos para mostrar a movimentação em algumas lutas é muito show, como você disse da uma sensação de velocidade que eu nunca tinha visto em nenhum mangá até hoje.
Alguém postou esses gifs nos comentários da review do mangá no Chuva de Nanquim, dá para ver bem as movimentações.
http://lpmagal.com.br/animerda/otakud/umsocohomem1.gif
http://lpmagal.com.br/animerda/otakud/umsocohomem2.gif

2DXD disse...

É, eu soube do mangá pela review e fiquei tipo "noooossa q daora esses gifs" dai comecei a ler e só parei quando acabou, e tipo eles tem toda liberdade tanto com a arte como vc disse como com a história, todos os mangás deviam ser assim, odeio o sistema da Jump, limita muito os autores

Febaxmann disse...

Segue as fotos do carro 2DXD

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.393017747455488.91420.100002417977889&type=3

Aproveita e já manda uma solicitação de amizade x= (não uso muito face então não espere me ver muito on-line =p)

A última coisa que vou fazer nele é pintar, não curti a cor.

2DXD disse...

Febax, daora o carro XD mandei solicitaçao, ta como Rafael Monteiro meu face

Febaxmann disse...

Vlws tio.

Já te aceitei lá

Postar um comentário