O que esta procurando?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

I Need You. I Want You. I Can't Touch You!! I Say Hello... You Say Goodbye. Thats SundoMe Entertainment!!

Olá, depois de um bom tempo volto aqui pra postar mais dois capítulos pra alegria geral do povo e da nação (pff). São eles Kodomo no Jikan (que está tendo uma boa aceitação aqui na scan) em parceria com a Natsuki Mangás e Saikano, o qual eu gosto muito. Como podem ter percebido (ou não) as postagens diminuíram um pouco o ritmo, estamos passando por tempos negros... Entre doenças, trabalho, escola e computadores quebrados, nossa equipe está bem ocupada, então como sempre, quem quiser ajudar será muito bem vindo para qualquer projeto (exceto Tokyo akazukin que está se dirigindo as vias de fato) isso mesmo, qualquer um que você quiser e que esteja presente em nosso extenso catálogo (começar projeto novo nem pensar XD, a não ser que seja nos termos da scan e que já venha com tradutor e editor junto, revisão eu dou meu jeito). parece promoção mas não é, venha e aproveite essa oportunidade única oferecida a você (em troca apenas do seu tempo, da sua alegria e consequentemente da sua vontade de viver)



E um clipezinho dirigido pelo fantástico e espetaculoso ator de transformers, Shia LaBeouf (na verdade eu curto bastante os filmes do transfomers, só não querer algo espetacular no quesito história que é um prato cheio nos efeitos), de ninguém menos que Marilyn Manson, que eu curto faz um longo tempo e que está pra lançar álbum novo, o video se chama Born Villain e é desaconselhável pra menores de 18 por conter todas as bizarrices que todos os clipes do Marilyn contém, então não diga que você não foi avisado pequeno padawan.



Acho que é só isso, boa leitura e estou esperando novos membros.
PS: Anime Blade acabou, depois de 10 anos, pena, migramos pro afbr mas ainda estamos usando o Anime Blade até acabar, bem que alguém podia comprar ele pra dar continuidade nesse trabalho muito bom.

21 comentários:

AngelinDark disse...

Porra cara, adoro Kodomo no Jikan e gostei muito de saber que começaram a lançar esse manga.

Obrigado e continuem assim...

Febaxmann disse...

Vlws pelos caps galera :P

Também gostei dos Transformers, a história é ruim mas tudo que tem dedo do Steven Spielberg fica no minímo bom; a série tem uma história ruimmmmm demais mas compensa na ambientação e clima de tensão, emoção, etc sem contar os efeitos que são bem feitos.

Ah sim, 2DXD não entendi bem o que quiz dizer nessa sentença velho "(exceto Tokyo akazukin que está se dirigindo as vias de fato)"; seria que o projeto ta andando nos trilhos? ta indo no seu ritimo? é teu e ninguém bota a mão? boiei mesmo =p.

Abraços e vlws pelos lançamentos mais uma vez

Miyuki disse...

É dele e meu =O poxa fui renegado de meu projeto ç.ç É q ja estamos acabando o akazukin =X

2DXD disse...

Vlw Angelin, continue acompanhando que jajá sai mais caps de Kodomo (provávelmente semana que vem).
husauhasuh Febax, o Akazukin está sendo traduzido o ultimo volume de uma vez só, pelo muiyuki, e depois editarei estupidamente rápido, pra finalizar logo ele, quero ver o final XD, me abstive de ler em inglês pra só ler enquanto estivesse editando.
os outros projetos um editor, tradutor seriam ótimos pra dar uma acelerada, saikano e kodomo seriam ótimos exemplos (kodomo só editor, a tradução é feita pelo anderson-kun do Natsuki)mas já que é um projeto em parceria, o ideal seria um bom editor que já sabe o que faz, e ele quase não tem carimbos, e quando tem exigem o mínimo de esforço.

Febaxmann disse...

Foi mal Miyuki x= não foi de proposito, juro xD.

Na expectativa também para o final do Akazukin

Febaxmann disse...

2DXD, velho, deixa eu te perguntar.

Ta valendo a pena assistir o Blood-C até o final? Essa nova Saya é muito chata veio =p.. só não é pior que o Seya do Kurumada (aprenda com a Shiori e Lost canvas kurumada!)

2DXD disse...

Então, tbm acho ela chata bagarai, apática, mas tem até motivo pra ela ser assim, só n tem pra ela cantar XD, ela cantando está acima da compreensão humana.
Blood-C está com censura, só Deus sabe por que colocaram mas está, censura quando mata humanos só, por que quando os monstros morrem não tem, e o ponto alto do anime realmente são as cenas de luta, mas mais pra frente a historia desenvolve, tanto que faz uma ligação com o universo Clamp de uma série bem conhecida.
Agora, se você estiver com tempo de sobra, for Clampmaniaco, ou simplesmente curtiu as cenas de luta, assista cara, quando ver a Saya ignore, pq la pelo ep 07 a historia melhora.

Miyuki disse...

que série q faz ligação =O?

2DXD disse...

quem ver saberá ;D

Febaxmann disse...

Hmmm, vou baixar e ir vendo devagar.

Eu curto os mangás da Clamp, mas não sou "Clampmaniaco" xD; Exemplo: Guerreiras Mágicas de Rayearth, começou interessante, história bacana e engraçada em alguns momentos porém desandou no meio dela, deveria ter terminado e forçou a barra com a invasão dos "alienigenas", ainda não terminei de ler depois dessa reviravolta estranha.

Mas as obras deles são boas mesmo, Kobato eu curti muito e tem muitos outros show de bola.

2DXD disse...

Cara, a Panini ta qrndo roubar todo dinheiro dos otakus, depois de air gear, Deadman e Blood Lad, tao qrndo lançar Sora no Otoshimono, eu comprarei, rio muito mesmo com ela, e recomendo caso sair por aqui mesmo.
Clamp pra mim se resume a sakura, chobits, angelic layer e Tsubasa XD, 1 dia lerei o guerreiras e o XXXholic.

Febaxmann disse...

OMG Panini vai lançar Sora no Otoshimono?

Também vão lançar outro mangá de CODE GEASS O CONTRA ATAQUE DE SUZAKU e vai sair Rosário + Vampire II *-*

To vendo que no final do mês vo ta zerado; tenho que terminar mais rápido possível logo essa carteira (CNH) para pegar o estágio que to de olho =p

2DXD disse...

Cara, prevejo otakus arranjando emprego pra comprar mangá, isso irá mudar o jeito que os pais porai veem os mangás ;D
Rosario II tbm estou na espera, com meus 10 volumes do primeiro aqui bem guardados, no momento estou acompanhando o Rosario, o Welcome to N.H.K. (leia, bom demais), o Air Gear (o que foram aquelas páginas coloridas, pelo menos a Panini pensa um pouco nos consumidores, diferente da JBC), Fairy Tail (e quem pintou as zebras XD)Evangelion (n sei se pode se chamar de acompanhar...), e chegando na minha cidade esquecida por deus, Deadman Wonderland e Bakuman, se sair Sora o negocio vai ficar tenso aqui, mas vai valer a pena, quem sabe Sora n vai ser uma porta pra outros como KisXSis ou o mitico ToLoveru.

Miyuki disse...

NHK é a vida do 2DXD de vdd, a história foi baseada na vida dele, leiam =D /qqqn

Febaxmann disse...

Páginas coloridas de Air Gear foram show mesmo, mas não repetiram no volume 2 =p ta melhorando pouco a pouco a qualidade do trabalho das editoras.. porém, tanto Panini como JBC tem um erro GRAVE.. TODA e QUALQUER página ESCURA a edição é BIZONHA, tem páginas que não da nem para ver o desenho direito de tão mal feito que eles fazem, grotesco, nem para ler direito da.

Evangelion eu não comprei pq não tenho os outros 20 volumes =x, assim que pegar estágio começar a comprar uns pacotes de mangás, vai ter nem lugar para guardar direito xD (os que tenho já oucuparam espaço na prateleira =p)

E mais 2DXD, eu não compro pela banca =x compro na net, muito mais comodo e prático, algumas tem descontos e na loja onde costumo comprar frete grátis (taxa de 1 real só) e 20% da compra é convertida em bonus para usar em futuras compras :P

2DXD disse...

Oss cara, entrega o ouro ai, conta onde se compra por esse lindo frete XD, eu n comprava pela net pelos fretes muitas vezes absurdos, fui ver na comix 1 vez pra comprar uns 5 mangás, e o frete era de mais de 12, eu compro outro mangá só com o preço do frete.
E sim, meu Air Gear 2 veio com 2 paginas escuras, mais borradas mesmo cara, fiquei puto pra caralho, mas dai é falta de vergonha na cara das editoras de arranjar gráficas decentes, sobre a edição eu nem quero comentar direito, eu edito melhor, falas mal centralizadas, as vezes no canto do balão, e quando a fala é fora do balão então, tem bordas enormes pra poupar trabalho dos caras, ptqpariu, o scan brasileiro q fez ele fez 1 trabalho de edição melhor.
Cara, se tiver oportunidade de esperar até o anime friends pra comprar os packs de mangás minha dica é esperar, bem mais em conta lá. (também n to com lugar pra guardar eles, tao ocupado tudo quanto é lugar aqui em casa XD)

Miyuki disse...

Oloko, q loja premiada é essa =O?

Miyuki disse...

Como assim pagians borradas? Defeito da grafica vcs tão falano né O meu nom veio nom =o

2DXD disse...

Q bom cara, mas a maioria vem, depois eu tiro uma foto das pagians e mostro, muito porco, e fiquei ultra interessado nessa loja, pelo frete e desconto pra compras futuras

Febaxmann disse...

http://www.ligahq.com.br/zero.php?tipo=1

Tipo, loja é tão foda que meu histórico gasto lá é de R$ 721,80, e já ganhei e gastei com bônus +-
R$ 132,10. Tenho várias lojas aqui, mas essa é a melhor, 1 real de frete (taxa de manuseio), 20% da compra convertida em bônus e ainda da para comprar títulos em pré-venda (reserva). Quando se é otaku e universitario a gente acaba achando essas lojas =x.

Quanto ao Anime Friends, sem dúvidas acredito que sai mais em conta lá, mas todo ano acabo não conseguindo ir =x, vamos ver se ano que vem consigo =o

2DXD disse...

Vlw, já tinha passado por ela quando estava procurando pelos volumes que me faltam do Chobits e do Video Girl Ai, mas não achando nenhum deles não dei muita importância a loja, mas não sabia dessa paradinha de 20% de bônus, bem interessante, vo dar uma olhada, mangás novos chegam raramente na data certa por aqui.
E outra coisa que eu lembrei, Blood Lad da Panini e o meu queridinho Sora no Otoshimono foram anunciados nesse site na área de pré-venda antes mesmo de a própria Panini ter anunciado, ponto a favor deles (claro, só se os mangás forem sair mesmo XD).
E o Anime Friends comecei a ir uns 3 anos atrás e desde então já to marcando pra ir todo ano, apesar do preço da caravana acho q os descontos valem a pena.

Postar um comentário