O que esta procurando?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades na área /o/ "Até que enfim né... =X"

Nossa, lendo agora pensei "que bosta de título para postagem..." ashaushaushas mas vai fica assim mesmo, porque quando leio os títulos do 2DXD eu penso "Que merda é essa... '-' ' Ele espera que as pessoas entendam o que se passa dentro da cabeça dele... trágico .-." . Mas enfim, desculpem a gente pelo quase um mês sem postar nada e voltar sem vergonha nenhuma na cara pra postar um cap. de Kodomo sahuashuashsauh. Mas é assim, fim de ano, imprevistos familiares, 2DXD arranjano emprego... ferra tudo, mas mesmo assim não morreremos \o/ Ficaremos até o fim [?]

Chega de falar asneiras, hoje vim trazer algo novo na nossa sub, um filme \o/
Ele vai ficar na aba de doramas que será feita posteriormente, pois um filme na verdade é um drama e vice-versa... .-.
Sim eu gosto de doramas, filmes asiáticos e afins, e lembro do primeiro dorama que eu vi que foi o "Ichi Rittoru no Namida", muito bom recomendo o dorama /o/ Vi ele e o especial, dai pesquisando na net vi que existia um filme, porém nenhuma sub tinha feito /o/ Isso foi bem antes de termos criado a no need, ja pretendia fazer ele pa consumo próprio "whata..?" Dai criamos a sub e talz, dai la no meio do ano propuz a parceria com a http://sora-d.blogspot.com/, eles toparam e talz, porém ghsauhsauhsauahsu vocês ja devem saber como funciona o ritmo das coisas aqui hsausahusah eu faço no meu ritmo mesmo, e meu ritmo é velooooooz.../q Mas enfim, alguns meses depois está aqui. Já falei demais, espero que gostem!


Gênero:
Drama
Ano: 2005
Sinopse: Baseado em uma história real, conta como a vida de uma simples jovem muda completamente ao receber o cruel diagnóstico de uma doença sem cura, a degeneração espinocerebelar. O filme mostra a história de Aya que lutou com sua doença e deixou sua marca neste mundo.

OBS
.: O filme Ichi Rittoru no Namida, também conhecido como 1 Litre of Tears (título em inglês), não tem relação com o dorama, é a mesma história só que com atores diferentes, e na minha opinião mais frio e realista. O dorama e o especial (tipo um resumão da série) vocês podem procurar na internet, já foi traduzido inteiro pela J drama, e o mangá é licensiado no Brasil pela editora New Pop com o título traduzido, 1 Litro de lágrimas.

Parceria com: http://sora-d.blogspot.com/
Staff: Tradução, revisão e Raw: Miyuki
Qc, style e karaoke: Sora

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só para não perder o costume, sempre botando uns videozinhos de músicas /o/
E sim meu gosto é bem diferente do 2DXD...
Poderia postar as músicas do dorama do Ichi Rittoru, mas não curto muito, só curto a Konnayuki e o Sangatsu Kokonoka da banda Remioromen. Mas vou postar duas músicas temas de um dorama que assisti recentemente pelo Sora~D, Sunao ni Narenakute, dorama bem legalzinho, também recomendo /o/


Sunao ni Narenakute - Sayuri Sugawara


Great DJ - The Ting Tings (Sim toca no dorama e sim a música é americana /o/)

E só, ja escrevi demais ake... =X Mata nee o/

6 comentários:

Febaxmann disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh milagreeeeeeeee to com meu pc novamente, nem eu acredito nesse milagre (Depois de inumeros problemas, no HD, placa de vídeo, internet); apesar que o monitor acusou um problema hoje, só espero que essa tranqueira não de outro problema.

Enfim, vlws pelo filme \o/

Abraços

@2DXD: Mals veio, mas como falei acima, tava sem pc nem termeinei de ler ainda o Akazukin, e essas provas de final de ano ta foda, mudaram as data, tomatecru para não xingar

2DXD disse...

Normal Febax, ta difícil por aqui também, arranjei emprego e ta complicado pro lado do scan, mas o negocio é ir levando como der.

André disse...

eu vi o Dorama, vou ver esse... n vão mais lançar caps de Tsubame Syndrome?

2DXD disse...

Vamos sim, mas o tradutor está em época de prova e eu to trabalhando fim de ano agora, então ta difícil mesmo, mas vontade pra lançar não me falta, falta tempo e pessoas pra ajudar, se tivesse uma por projeto já ajudava, mas vou tentar lançar uns capítulos esporádicos das séries ativas pelo menos.

Tamane-san ~ OtaCute disse...

ah, eu amo Um Litro de Lágrimas ;_;
Tô a um tempão tentando saber qual é a música que toca quando a Aya tá se despedindo do pessoal na escola... Achei que fosse uma dessas duas :/

Miyuki disse...

Ah a música que toca quando ela se despede é Sangatsu Kokonoka do grupo Remioromen. As duas músicas que tocam bastante durante o drama sem ser a da abertura são do Remioromen, a outra é Konnayuki!

Postar um comentário