O que esta procurando?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades na área /o/ "Até que enfim né... =X"

Nossa, lendo agora pensei "que bosta de título para postagem..." ashaushaushas mas vai fica assim mesmo, porque quando leio os títulos do 2DXD eu penso "Que merda é essa... '-' ' Ele espera que as pessoas entendam o que se passa dentro da cabeça dele... trágico .-." . Mas enfim, desculpem a gente pelo quase um mês sem postar nada e voltar sem vergonha nenhuma na cara pra postar um cap. de Kodomo sahuashuashsauh. Mas é assim, fim de ano, imprevistos familiares, 2DXD arranjano emprego... ferra tudo, mas mesmo assim não morreremos \o/ Ficaremos até o fim [?]

Chega de falar asneiras, hoje vim trazer algo novo na nossa sub, um filme \o/
Ele vai ficar na aba de doramas que será feita posteriormente, pois um filme na verdade é um drama e vice-versa... .-.
Sim eu gosto de doramas, filmes asiáticos e afins, e lembro do primeiro dorama que eu vi que foi o "Ichi Rittoru no Namida", muito bom recomendo o dorama /o/ Vi ele e o especial, dai pesquisando na net vi que existia um filme, porém nenhuma sub tinha feito /o/ Isso foi bem antes de termos criado a no need, ja pretendia fazer ele pa consumo próprio "whata..?" Dai criamos a sub e talz, dai la no meio do ano propuz a parceria com a http://sora-d.blogspot.com/, eles toparam e talz, porém ghsauhsauhsauahsu vocês ja devem saber como funciona o ritmo das coisas aqui hsausahusah eu faço no meu ritmo mesmo, e meu ritmo é velooooooz.../q Mas enfim, alguns meses depois está aqui. Já falei demais, espero que gostem!


Gênero:
Drama
Ano: 2005
Sinopse: Baseado em uma história real, conta como a vida de uma simples jovem muda completamente ao receber o cruel diagnóstico de uma doença sem cura, a degeneração espinocerebelar. O filme mostra a história de Aya que lutou com sua doença e deixou sua marca neste mundo.

OBS
.: O filme Ichi Rittoru no Namida, também conhecido como 1 Litre of Tears (título em inglês), não tem relação com o dorama, é a mesma história só que com atores diferentes, e na minha opinião mais frio e realista. O dorama e o especial (tipo um resumão da série) vocês podem procurar na internet, já foi traduzido inteiro pela J drama, e o mangá é licensiado no Brasil pela editora New Pop com o título traduzido, 1 Litro de lágrimas.

Parceria com: http://sora-d.blogspot.com/
Staff: Tradução, revisão e Raw: Miyuki
Qc, style e karaoke: Sora

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só para não perder o costume, sempre botando uns videozinhos de músicas /o/
E sim meu gosto é bem diferente do 2DXD...
Poderia postar as músicas do dorama do Ichi Rittoru, mas não curto muito, só curto a Konnayuki e o Sangatsu Kokonoka da banda Remioromen. Mas vou postar duas músicas temas de um dorama que assisti recentemente pelo Sora~D, Sunao ni Narenakute, dorama bem legalzinho, também recomendo /o/


Sunao ni Narenakute - Sayuri Sugawara


Great DJ - The Ting Tings (Sim toca no dorama e sim a música é americana /o/)

E só, ja escrevi demais ake... =X Mata nee o/

6 comentários:

Febaxmann disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh milagreeeeeeeee to com meu pc novamente, nem eu acredito nesse milagre (Depois de inumeros problemas, no HD, placa de vídeo, internet); apesar que o monitor acusou um problema hoje, só espero que essa tranqueira não de outro problema.

Enfim, vlws pelo filme \o/

Abraços

@2DXD: Mals veio, mas como falei acima, tava sem pc nem termeinei de ler ainda o Akazukin, e essas provas de final de ano ta foda, mudaram as data, tomatecru para não xingar

2DXD disse...

Normal Febax, ta difícil por aqui também, arranjei emprego e ta complicado pro lado do scan, mas o negocio é ir levando como der.

André disse...

eu vi o Dorama, vou ver esse... n vão mais lançar caps de Tsubame Syndrome?

2DXD disse...

Vamos sim, mas o tradutor está em época de prova e eu to trabalhando fim de ano agora, então ta difícil mesmo, mas vontade pra lançar não me falta, falta tempo e pessoas pra ajudar, se tivesse uma por projeto já ajudava, mas vou tentar lançar uns capítulos esporádicos das séries ativas pelo menos.

Rebun disse...

ah, eu amo Um Litro de Lágrimas ;_;
Tô a um tempão tentando saber qual é a música que toca quando a Aya tá se despedindo do pessoal na escola... Achei que fosse uma dessas duas :/

Miyuki disse...

Ah a música que toca quando ela se despede é Sangatsu Kokonoka do grupo Remioromen. As duas músicas que tocam bastante durante o drama sem ser a da abertura são do Remioromen, a outra é Konnayuki!

Postar um comentário