O que esta procurando?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

I'm Probably not the Alice you're looking for

Eae, blz? To postando só pra não deixar passar em branco, tenho outros caps aqui semi prontos, ia postar tudo junto mas não, deixa pra lá.
Eu ia conseguir terminar eles, mas vários fatores não deixaram, eu fechei Saya no Uta (Aqui, baixem, to falando sério, muito sério), é bom demais, mesmo, fazia tempo que um jogo não me prendia assim, é um Visual Novel, quer dizer que você vai ler apenas e tem algumas decisões que levam a 3 finais, contém Gore e cenas de sexo, mas a historia é foda de um jeito que vocês não imaginam.
Aé, quero um tradutor e editor pro Tsubame e pro Saikano como sempre, se alguém se habilitar levanta a mão.


E 2 vídeos com ótimas musicas da banda LAMA, ela fez a abertura do anime No.6 e o encerramento do anime UN-GO, ambos muito bons, as musicas são Spell, do No.6 e Fantasy do UN-GO, sendo que Fantasy é uma das melhores músicas que já ouvi, aproveitem.





E por hoje chega que eu to indo no cine ver o Batman, e quem foi no AF ae posta sua impressão do que achou do local do evento XD

12 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo cap.

Depois vou baixar o Saya, ou tentar, já que odeio torrent.

Quanto anime Friends, é como falei, poderia enumerar vários motivos do porque não gostei, mas prefiro me resumir a algumas palavras.

Evento MUITO menor do que eu imaginava, não vale a pena gastar 15 reais no ingresso e ver basicamente as mesmas coisas do Fest Comix, que é mais barato e ainda acha mais mangás, então, decepcionante AF desse ano; se é para se comportar como evento pequeno, que cobre ingressos como tal.

2DXD disse...

Cara, jogue saya, eu pensei em traduzir pro pt mas já que eu joguei maior de boa pensei "n vale a pena" mas pra quem sabe inglês é um jogo lindo demais.
O AF da pra falar que foi uma beleza, tava tão legal que quse n tive tempo de respirar, ou foi pq tava super lotado... um dos dois.
E tinha apenas 3 lugares pra comprar mangá, Panini, Comix (que tava grande pra caramba, tenho que admitir, tinha de tudo la quase) e um sebo de um cara nojento que acha que mangá é ouro e otaku é babaca, ele tava cobrando no volume 1 do chobits 120 e num do Inuyasha tava cobrando 500, sem comentários.

Ecchi-boy disse...

Obrigado pelo capítulo.

╬ØҜบɱบяą Řɨŋ╬ disse...

pajama \o
vlw ae pelo cap e.e

Diaz disse...

Putz!! Finalmente vou poder ler os capítulos uhuul o/
Valeu 2DXD por esse capítulo e pelos outros...

Sobre o AF, infelizmente não pude ir.

Math Kurokami disse...

Pajama uhuls !
tava esperando a um tempo ...
Muito bom , Obrigado pelo cap.
Gostaria de saber, se ele é Mensal ?

Febaxmann disse...

Se você achou aquele espaço da Comix grande 2DXD, na Fest Comix ele é duas vezes maior, você tem espaço para andar e fazer as coisas que pretende e ainda achei na Fest Comix o Chobits e outros mangás raros por 1 real cada; lembra que te falei daquela vez?. Só não comprei porque fui no segundo dia e já tinha acabado os volumes mais raros, logo não fazia sentido comprar. Sem contar que ainda tem várias outras lojas vendendo mangás, com bons preços.

No AF tinha esses três ai que tu citou, não tinha Freezing no espaço da Comix, não achei Chobits, e vou discordar de ti, senti falta de séries clássicas completas por lá (yu-yu-hakusho, Inuyasha, Sakura, Chobits, nenhuma delas completa e os que tinham tava muito caro) e por incrível que pareça, não tinha volume 2 de Deadman Wonderland, nem na própria loja da Panini...

Primeiro dia foi decepcionante, espero que ano que vem mudem o local porque aquela faculdade não da; e tragam mais conteúdo também, por favor.

2DXD disse...

Cara eu comprei meu Freezing la, mas Dragon Ball 1 já n tinha mais, é questão do dia isso, mas séries clássicas eu vi algumas, mas só numeros soltos, algumas poucas em box, mas o espaço tava uma merda mesmo, tinha fila nas escadas...

Vlw pra quem disse vlw, e Math, Pajama é semanal e to a uns... 4 ou 5 atrás dos gringos, jajá eu alcanço, eu acho...

Rebun disse...

Muito obrigada por mais um capítulo \õ/

Byakuya disse...

Nusss esse manga ta cada vez melhor *-*

Anônimo disse...

Meu, pq tah demorando tanto pra sair os mangás???? Acho que deveriam pelo menos colocar um post dizendo se vcs ainda estão vivo!!!
Se continuar assim teriam que mudar o nome pra
"I need Another Scan"!!!!

2DXD disse...

1º pq eu qro, tenho vida tbm e já q to fazndo de graça n tenho prazo nenhum
2º n fiz post falando que o scan n morreu pq o scan n morreu, se morresse ia ter um post falando q morreu...
3º abre o google, coloca scan, divirta-se, ou foda-se, a preferencia vai pro cliente ;D

Postar um comentário